COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Avante Glorioso, Alvinegro!


Nem sempre tudo são flores, nem sempre o vento está a favor do mar. Nem sempre o sol brilha, há dias em que as nuvens carregadas cobrem aquele lindo raio solar, mas é certo que uma hora tudo volta ao normal. As flores voltam a aparecer, o mar fica agitado e navegante com a força dos ventos e o sol... ah esse volta a brilhar com intensidade que necessitamos para o nosso dia.
Isso é a vida! Uma grande roda gigante que um dia nos deixa lá em cima e no outro mais abaixo, mas sempre, sempre acima do solo. No futebol também é assim. Uma hora estamos no topo da tabela, na outra um pouco abaixo.
O Ceará tem tropeçado ultimamente nos seus próprios erros. Não tem aproveitado os acertos e deslizado em algumas deficiências reais. Estamos realmente com sinal de alerta ligado, precisando de um pouco mais de atenção. Mas agora eu te pergunto: O que fazer quando o pontinho amarelo acender? Cruzar os braços e ver até onde podemos chegar? Parar e esperar uma luz vir do céu? Não, cruzar os braços não é característica dos alvinegros. E não vamos parar nunca. Mesmo com dificuldades e alguns atropelos, lá estamos nós.
Nação, esse pequeno texto é uma demonstração do quanto forte podemos ser. É dizer para o mundo que o Ceará tem sim suas limitações, mas tem um diferencial que poucos conseguem ter: o AMOR. Não é só amor de torcida, amor de time, é amor ao que se faz e como se faz. Não vamos deixar a peteca cair, nosso grandioso espera por nós e sempre foi assim, o grito dessa nação é mesmo o que faz a diferença. Então, AVANTE glorioso Alvinegro!
Vamos entupir o PV domingo!!!

2 comentários:

  1. É isso ai... Vamos entupir o PV domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amigo Mário, se nós não acreditarmos quem acreditará???
    Não há motivos para desespero e si de um alerta de reorganizar a casa. E hora de união e apoio da família alvinegra.
    EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com