O técnico Vagner Mancini mudou mais uma vez o time do Ceará. Só que desta vez, a mudança foi muito radical. Focando o confronto diante do Atlético/GO, no próximo domingo,11/09, no Estádio Presidente Vargas, às 16:00h (de Brasília), o treinador alvinegro fez o coletivo de apronto com sete mudanças.
Para começar, o Vovô deixa o esquema 4-4-2 e passa a jogar no 3-5-2. Os dois laterais se tornam alas e a zaga passa a ter três zagueiros. A primeira mudança já era esperada para um dos próximos jogos. O goleiro Diego volta para o banco de reservas e dá lugar a Fernando Henrique, que se recuperou de fratura no polegar, sofrida em julho.
A zaga passa a ter três jogadores. Thiago Matias, recém-contratado, ganhou a vaga de Fabrício, expulso contra o Botafogo. Heleno e Edmilson completam o trio defensivo. Com isso, Erivelton volta para o banco de reservas.
Nas laterais, foi a mudança que mais surpreendeu todo mundo, ou seja, 100% de modificação. Vicente foi substituído por Egídio e João Marcos foi deslocado do meio-campo para a ala direita, deixando mais uma vez Boiadeiro barrado.
Os volantes Rudnei e Michel retornam ao time titular. Rudnei, volta de lesão e Michel retorna após ser poupado por Vagner Mancini na última partida do Alvinegro de Porangabuçu. Sendo assim, Thiago Humberto será o único meia de criação da equipe. Só o ataque escapou das mudanças. Washington e Osvaldo permanencem na frente. Muito embora, Marcelo Nicácio será relacionado e deva entrar durante a partida contra o Dragão de Goias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário