COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ceará sofre mais uma goleada fora de casa!


Após mais uma sapecada por 4 a 0, dessa vez tomada pelo Botafogo, a diretoria do Ceará marcou reunião extraordinária para discutir situação atual do clube no Brasileirão, hoje estamos mais próximo da zona de rebaixamento do que nunca.

No entanto, em seu twitter, o presidente Evandro Leitão, negou que a reunião fosse para discutir a saída de Vagner Mancini do comando do Ceará. Não haverá mudanças na comissão técnica. Confiamos no grupo e no trabalho do técnico - disse Evandro Leitão, via Twitter.

Após mais um resultado desastroso, o meia do Ceará, Felipe Azevedo, desabafou na saída do campo de jogo do Estádio Engenhão. É uma vergonha o resultado. Até o começo do segundo tempo, a gente estava tocando bem a bola. Depois, a coisa deixou de funcionar bem. O Botafogo tem muita qualidade e se o time não jogar bem, é difícil segurar - pontuou Felipe Azevedo.

O resultado fez o Alvinegro perder uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe está agora na 14ª colocação.

Alguma coisa tem que mudar para o confronto diante do Atlético/GO!

Um comentário:

  1. O Ceará fora de casa tá feia a coisa,pra ser sincero!fora de casa o time tá uma negação que só!E ontem o time de vcs deixou o Fogão jogar a vontade!
    esperava mais dramasticidade,sem brincadeira nenhuma até porque respeito o Ceará e até o Lédio Carmona também respeita o Ceará!
    Foi show do Fogão ontem e o Ceará fora de casa segue ruim e dentro de casa segue bem demais!Não tem outra!
    Abraço e parabéns e o Ceará tem que parar com vergonhas assim,até porque não é time pra isso!
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com