Após mais uma sapecada por 4 a 0, dessa vez tomada pelo Botafogo, a diretoria do Ceará marcou reunião extraordinária para discutir situação atual do clube no Brasileirão, hoje estamos mais próximo da zona de rebaixamento do que nunca.
No entanto, em seu twitter, o presidente Evandro Leitão, negou que a reunião fosse para discutir a saída de Vagner Mancini do comando do Ceará. Não haverá mudanças na comissão técnica. Confiamos no grupo e no trabalho do técnico - disse Evandro Leitão, via Twitter.
Após mais um resultado desastroso, o meia do Ceará, Felipe Azevedo, desabafou na saída do campo de jogo do Estádio Engenhão. É uma vergonha o resultado. Até o começo do segundo tempo, a gente estava tocando bem a bola. Depois, a coisa deixou de funcionar bem. O Botafogo tem muita qualidade e se o time não jogar bem, é difícil segurar - pontuou Felipe Azevedo.
O resultado fez o Alvinegro perder uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe está agora na 14ª colocação.
Alguma coisa tem que mudar para o confronto diante do Atlético/GO!
O Ceará fora de casa tá feia a coisa,pra ser sincero!fora de casa o time tá uma negação que só!E ontem o time de vcs deixou o Fogão jogar a vontade!
ResponderExcluiresperava mais dramasticidade,sem brincadeira nenhuma até porque respeito o Ceará e até o Lédio Carmona também respeita o Ceará!
Foi show do Fogão ontem e o Ceará fora de casa segue ruim e dentro de casa segue bem demais!Não tem outra!
Abraço e parabéns e o Ceará tem que parar com vergonhas assim,até porque não é time pra isso!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05