COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 9 de julho de 2011

Agradecimento aos nossos leitores...


Escrever sobre Ceará é muito bom, escrever com amor é muito melhor. Esse é o motivo da criação do Blog vozão de coração: Passar para nossos leitores informações de tudo que acontece dentro e fora de Porangabuçu, mas não fazer simplesmente um repasse de notícias, é mais que isso, é a voz da gandaia alvinegra sendo explanada para toda uma nação.
Nossa primeira intenção era de transcrever todo o calor da arquibancada, a emoção que sentimos enquanto torcedores e o amor que nos move a cada jogo e a cada momento junto ao nosso time, mas graças a Deus, a coisa foi tomando proporções maiores, até que com um jeito diferente de falar sobre Ceará, conquistamos um acesso jamais imaginado. Hoje, estamos completando onze meses de vida e mais de 100 mil acessos. Pra quem faz o Blog Vozão de Coração isso é mais que uma conquista, é motivo de orgulho!
Nosso coração está sempre ligado no Vozão e como não ser. A paixão por esse time nos remete não só ao prazer em escrever, mas a satisfação de poder gritar ao mundo o tamanho do nosso amor. Já que nosso grito não pode ser ouvido pelo mundo com a força das nossas gargantas que seja manifestado em palavras pela via mais curta de acesso a cada pedaço do planeta que é a internet.
Sempre buscamos novidades, inovações... Sempre estamos antenados sobre as tecnologias para que nossos internautas além de muito bem informados sobre o Ceará, possam também se divertir com interatividade e conhecimento, mas claro, tudo voltado para a realidade: Ceará Sporting Club.
Gostaríamos de agradecer a cada visitante que por aqui passou, pela confiança, credibilidade e atenção. Somos gratos por toda a repercussão que a nação alvinegra nos deu e garantimos que nosso prazer em fazer esse blog nos motiva a melhorar a cada dia e nos aperfeiçoar sempre mais, afinal nós somos, Vozão de Coração! Muito Obrigado, Gandaia!
Equipe Blog Vozão de coração

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com