COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Informação importante para torcida do CEARÁ.



As lojas Sou Mais e a diretoria do Ceará divulgaram que para a partida entre Ceará e Grêmio Prudente, em Horizonte, válida pela Copa do Brasil, o torcedor oficial do clube terá que buscar o seu ingresso antecipadamente para poder entrar no estádio Domingão.

A retirada dos bilhetes será realizada nas duas lojas oficiais do Sou Mais e em um posto de atendimento na Sede do Ceará, começando nesta terça-feira, às 9 horas da manhã, e vai até o dia 20 de abril, quarta-feira, véspera da partida.

No ultimo jogo do Ceará diante do Itapipoca ocorreram varias reclamações em relação a cambistas vendendo bilhetes destinados aos sócios e por isso o ingresso do torcedor oficial que for retirado antecipadamente será nominal e o torcedor terá que apresentar também documento de identidade e a carteira de torcedor oficial na entrada do estádio.

Contra o Itapipoca, foram cerca de 1900 torcedores oficiais presentes, mas a diretoria entende que o número será maior na partida contra o Prudente. Por isso, antecipadamente, foram colocados à venda apenas mil ingressos e cerca de 500 já tinham sido vendidos até às 16 horas.

Apenas com o número de ingressos retirados antecipadamente é que a diretoria do Ceará vai poder saber quantos ingressos serão colocados à venda em Horizonte, no dia do jogo, a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com