COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Duelo decisivo na Copa Sulamericana. Ceará x São Paulo

Hoje o Ceará é um adversário que tem a vantagem por ter vencido o 1° jogo por 2 a 1 e, que em seus últimos jogos no Campeonato Brasileiro, deu amostras de que pode sonhar bem alto na Copa Sul-Americana. O Ceará vem de um grande empate com o líder Corinthians no Pacaembu, atropelou o Grêmio e vendeu muito caro uma derrota para o Cruzeiro, em jogo que a arbitragem foi decisiva, só perdendo por uma marcação de pênalti bem duvidosa. Além de tudo o São Paulo, time comandado por Adilson Batista entrará em campo tentando exorcizar o fantasma que parece ter tomado conta do estádio Morumbi.

x
Essa grande partida, revelará o próximo classificado para as oitavas de finais da Sulamericana, contará com um duelo entre Lucas, do São Paulo, e Marcelo Nicácio, do Ceará, duas peças chaves nas suas respectivas equipes, nesse decisivo duelo que será realizado na noite desta quarta-feira, 24/08, no estádio do Morumbi.

O São Paulo em suas últimas cinco apresentações em "casa", só venceu um jogo, empatou três e perdeu um. Mas, para seguir na Sul-Americana, precisa de um desempenho bem melhor.

Para o Ceará se classificar terá que lutar por três resultados: vitória simples, empate ou derrota por apenas um gol, desde que seja por um placar igual ou superior a 3 a 2. Para o São Paulo, valem o triunfo simples por 1 a 0 (se classificaria por ter feito um gol na casa do adversário) ou por dois gols de diferença. Vale lembrar que o adversário deste confronto brasileiro sairá da partida entre Libertad-PAR e o ganhador do confronto entre Juan Alrich-PER e La Equidad-COL.

A partida terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa e Marcelo Van Gasse. A TV Globo transmite a partida  para os estados de SP, GO, TO, CE e as cidades de Petrolina-PE e Recife-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com