Nesta terça-feira a diretoria do Ceará comunicou que rescisndiu o contrato do meia-atacante Diguinho.
De acordo com o vice-presidente Robinson de Castro, o verdadeiro motivo da saída do meia do elenco do Vozão foi por questões diciplinares. Infelizmente, o Diguinho não fez aquilo que ficou combinado quando nós o procuramos para vir defender o Ceará. Todos nós sabíamos dos problemas dele fora dos gramados, mas apostamos nele e demos uma oportunidade em voltar a jogar em uma Série A. Pena que o Diguinho não quis aproveitar a chance. Chegou várias vezes atrasado nos treinos e também faltou sem justificar. A Paciência acabou e aí pomos um ponto final na situação, rescindindo o contrato e devolvendo o Diguinho ao Botafogo-RJ seu clube de origem - Declarou o dirigente Robinson de Castro.
Já estava tudo acertado com seu empresário, o Reinaldo Pita, que se acaso o jogador aprontasse, nós não precisavamos pagar a multa da recisão - afirmou o dirigente alvinegro.
Obs: O contrato do meia Diguinho ia até o final deste ano.
O atacante Derley, 22 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo treinador Vagner Mancini, também foi dispensado! O Atleta tinha contrato até 7 de dezembro de 2011.
Ai sobra mais dinheiro para o time! Tem que tirar essas sobras ai.
ResponderExcluir