COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decepção, é a unica palavra que consigo escrever!


O Ceará mereceu perder, por toda covardia demonstrada dentro de campo!

Cadé o técnico ofensivo que a torcida alvinegra pensava que tinha?

Resumo minha postagem nessas duas frases acima! Sem palavras......

Mudando de assunto:

Apesar do resultado péssimo, esse é o pensamento!

"O Ceará não se explica, não se define, nem ao menos se escreve. O Ceará apenas se sente. A alvinegridade,o amor da fiel torcida preta e branca, é daqueles sentimentos que nos dão uma sensação de orgulho, fé, amor, devoção. O ser preto e branco é estado de espírito. Bem aventurados os que podem dizer "Eu sou VOZÃO. Eu sou preto e branco. Eu sou alvinegro. Eu sou fiel. EU SOU CEARÁ!"
SOMOS VOZÃO DE CORAÇÃO!!!
└─● Único time do estado na ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO....

Vamos vencer o Bahia na próxima rodada do Brasileirão, diante da nossa torcida no PV!!!

Simbora Vozão, estarei sempre contigo!!!

Um comentário:

  1. Concordo que merecemos perder! Na partida pela série A contra o São Paulo no PV perdemos mas o sentimento era outro, o Vozão estava guerreiro. Espero que esse sentimento de garra seja sempre presente e que o Mancini mude de postura.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com