COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Carroça desembestada vence mais uma......

Para não perder o costume, Nicacio foi o herói alvinegro em mais uma vitória dramática. Ele entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da "Carroça Desembestada" sobre brisa Paranaense.

Detalhes da partida:

O primeiro gol saiu de uma bola bem tramanda do "baixinho" Madson que recebeu na entrada da área e bateu bonito, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Diego, que por sinal estava adiantado. O camisa 1 Alvinegro ainda pulou para tentar evitar o gol, mas não conseguiu.

O Atlético-Pr passou a atuar praticamente com todo na defesa, oferecendo espaços para o Ceará criar todo tipo de oportunidades. Os Paranaenses conseguiam se defender na pressão alvinegra, contando com  a grande exibição do goleiro Renan, que operou um verdadeiro milagre em cabeçada de Michel, salvando o time Rubro Negro

O massacre alvinegro continuava, aos 35, o defensor Gustavo recebe o segundo amarelo sendo expulso em seguida, faator que abriu as porteiras para o triunfo do Vozão.

Com toda aquela pressão o goleiro Renan Rocha continuava a fazer defesas inacreditáveis, até Marcelo Nicácio aproveitar um grande passe de cabeça do zagueiro Fabrício, girando e fuzilando para as redes e assim deixando tudo igual quando o relógio já marcava 38 minutos.

E foi com o "artilheiro iluminado" chamado Nicácio que o Ceará conseguiu chegar a virada heróica. Já nos acréscimos apróximadamente aos 47 minutos, o iluminado aproveitou cruzamento da direita e, em uma forte cabeçada, fez o segundo decretando o placar da partida, 2 a 1. A gandaia alvinegra foi ao delírio de emoção.....

Com mais 3 pontos suados, o Ceará agora figura na 9ª colocação, com 18 pontos ganhos e rumo ao G4.

Não custa nada sonhar......

Na próxima rodada, a 13ª, o time de Vágner Mancini volta a campo no domingo (31), para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro. O confronto está marcado para 16h, no Engenhão.

2 comentários:

  1. Foi um jogo emocionante, confesso que já não acreditava mais na vitória do glorioso.
    Obrigado Vozão por mais uma noite feliz...
    VALEU VOVÔ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outro jogo emocionante aonde o Ceará mostrou que em casa não desiste até o final!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com