COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 31 de julho de 2011

Pré-jogo / Ceará x Fluminense


Para o jogo contra o Fluminense neste domingo, às 16 horas, no estádio Engenhão (João Havelange), válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2011, o treinador Vagner Mancini tem duas dúvidas em sua equipe.


Dúvidas

Mancini tem uma boa dor de cabeça, o motivo é a definição de quem vai colocar para atuar na meia do Ceará, não sabe se entra com Felipe Azevedo que atuou na última rodada ou o meia Enrico. Já no ataque o treinador não sabe quem será o companheiro de Osvaldo, poderar ser o titular Washington ou o atacante Marcelo Nicácio que diante do Atlético-PR saiu do banco de reservas para ser o Herói da vitória do Vozão por 2x1, Vagner Mancini só divulgará a escalação oficial momentos antes da partida que terá início as 16h.

O atacante Róger,  ultimo contratado pelo Alvinegro, não viajou com a delegação e continua fazendo um trabalho de aperfeiçoamento físico. Outro que não embarcou para a Cidade Maravilhosa foi Thiago Humberto. Segundo Vagner Mancini, o atleta ainda sente a contusão.

Quem você colocaria como titular?

Felipe Azevedo ou Enrico?

Nicacio ou Washington?

OPINE!!!!

2 comentários:

  1. Enrico e Nicácio, claro, mas eu acho que o Mancini só coloca o Enrico e deixa o W9 no ataque.

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu, vendo todos os jogos do vozão, observei que nicácio não é um jogador simples! Ele se for colocado como titular, pode ate jogar bem, mais não é como ser colocado no segundo tempo e botar fogo no jogo. Ele é um jogador pra decidir. Já o W9, mesmo com atuações discretas, vale apostar, ja que nao temos ainda um matador como o Mota.

    Saudaçoes Alvinegras.
    - Lucas Plácido M.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com