COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 28 de julho de 2011

200 jogos com a camisa do Vozão. (Fabrício)


Todos nos sabemos que as palavras raça, profissionalismo e eficiência são as maiores definições ao nosso Xerife alvinegro.

No confronto de hoje, diante da equipe do Atlético/PR, no estádio Presidente Vargas (PV), Fabrício completará a íncrivel marca de 200 jogos defendo o manto sagrado do Vozão.

“É uma marca muito importante na carreira de um jogador. Eu gosto muito do Ceará e me adaptei a sua maneira de trabalhar. São pessoas empenhadas e o clube tem uma torcida fantástica, que sempre está junto da gente, apoiando e incentivando. É muito bom estar aqui. Me sinto honrado em vestir essa camisa”, disse o nosso zagueirão.

Em três anos de clube, Fabrício marcou 10 gols. O mais importante desses gols, foi aquele em 2009 diante da Ponte preta, que deu o acesso ao Ceará, para a Série A. Fabrício tem contrato com o alvinegro até o fim de 2012 e espera aumentar ainda mais sua marca defendendo a camisa alvinegra.

Antes da partida contra o Atlético/PR, Fabrício será homenageado pelo Ceará Sporting Club, mas desde já, a diretoria do Vozão e a torcida alvinegra agradece ao atleta pelo ótimo trabalho apresentado até o momento.

Deixe a sua mensagem para nosso Xerife!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com