COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ceará se classifica com Folga e vai pegar o Flamengo!


Geraldo, João Marcos e Iarley do Cerara comemoram gol (Foto: Agência Estado)

O alvinegro venceu o propiedade o time do Grêmio Prudente, no estádio Prudentão, em São Paulo, e se classificou para as quartas-de-finais da Copa do Brasil.

Tudo começou aos 31 segundos de jogo, Iarley cruzou da esquerda e o goleiro Leandro deixou a bola escapar para dentro do gol. jogando pelo empate, a vitória dava mais tranquilidade para o Ceará desde o primeiro minuto de jogo.

Depois do gol, o time alvinegro recuou e viu o Prudente arriscar alguns ataques. Quando conseguiamos ir ao ataque o alvinegro errava muitos passes. O meio-campo formado por Geraldo e Thiago Humberto não conseguiu levar a bola até Nicácio e Iarley em nenhum momento.

O Ceará mesmo jogando abaixo de sua capacidade chegou ao 2º gol. Após lance de perigo na área o zagueiro do Prudente espanou uma bola chutada por Michel em cima da linha, o rebote acabou sobrando para o volante João Marcos que soltou uma bomba de primeira para ampliar aos 22 minutos do 1º tempo.

GOOOOL LAÇO!

No final do primeiro tempo o Prudente chegou ao 1º gol aos 45 minutos. O lateral Edson Borges cruzou na área e a bola sobrou limpa para o atacante Eraldo só empurrar para dentro.

O grande nome do 2º tempo foi o goleirão Fernando Henrique, o Prudente precisando de 4 gols, tomou a iniciativa. O time paulista chegava , mas esbarrava nas belas defesas do paredão alvinegro. Enquanto isso, o Ceará se fechava na defesa.

O fator negativo do jogo aconteceu aos 22 minutos do 2º tempo, Heleno entrou na vaga do meia Thiago Humberto, mas nem se quer deu um toque na bola. O volante em sua primeira jogada entrou com um carrinho violento no jogador do Prudente e foi expulso.

Depois disso o Ceará recuou todo o time e arriscava apenas em alguns raros contra-ataques. O Prudente tentava chegar, mas com o time todo atrás, o Ceará rebatia todas.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA!

Com essa grande vitória, o Vozão avança para as quartas-de-final e vai enfrentar a mulambada do Flamengo.

Que venha o Rubro negro!

2 comentários:

  1. bom porque classificou mais o time foi de uma tristeza de da dó pra disputar a serie A o time é uma tristeza com esse ai cai e não tem jeito. quem for vivo verá.
    saudações alvinegras
    bezerrão

    ResponderExcluir
  2. Caro Bezerrão,

    Isso nãó é hora de críticas!

    Tá certo que ainda precisamos contratar e melhorar bastante o nosso futebol, mas quem morre de véspera é peru.

    Eu acredito no nosso presidente e nas cores alvinegras até o final.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com