COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Começou a queda de braço para as quartas de finais!


O Ceará mal acabou de comemorar a sua classificação para as quartas de finais e já terá que vencer uma queda-de-braço para conseguir jogar em casa na próxima fase da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O time carioca e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) querem tirar a partida do estádio Domingão, em Horizonte.

O regulamento da competição será descumprido se o local for vetado oficialmente para a partida!

Confira parte da entrevista do presidente da (FCF), Mauro Carmélio, na manhã desta quinta-feira 28/04.

O veto ao Domingão para Ceará x Flamengo está partindo do diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio. "Ele disse que o jogo do Horizonte (contra o Flamengo), tudo bem, mas contra o Ceará a torcida (alvinegra) iria".  "Chegou a afirmar sim, mas não falou oficialmente", respondeu o presidente, ao ser perguntado se Virgílio chegou a anunciar o veto ao estádio. "Por conta da massa de torcedores do ceará", completou.

De acordo com Carmélio, a afirmação foi feita na visita de Virgílio Elísio a Horizonte, antes da partida do time da casa contra o Flamengo. À época o Domingão passava por uma vistoria.

"Mas nós estamos trabalhando para resolver isso", garantiu Mauro. "Vamos trabalhar juntos, a federação e o Ceará, para resolver isso. Vamos tentar demovê-lo agora", reiterou.

Se o estádio Domingão for vetado para essa partida, o regulamento será rasgado!

O regulamento da Copa do Brasil prevê que, somente nas semifinais, é necessário um estádio com capacidade para 15 mil pessoas. O Ceará ainda está na fase de quartas-de-final e o Domingão, por sua vez, tem capacidade para 10,5 mil torcedores. Mas o Flamengo sustenta que o estádio não comporta as duas torcidas e a CBF está concordando com as investidas do time Rubro Negro.


Pelo visto está se formando uma nova novela, afim de tentar prejudicar e minar as forças do Ceará e sua torcida.

Deixe a sua opinião!

Um comentário:

  1. Rapaz manda isso para conta da Prefeita... eh uma vergonha ver que nosso grande time está sendo prejudicado. Chegou a hora do Ceará criar vergonha e fazer seu estadio.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com