COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PV vetado mais uma vez.

O Ministério Público mais uma vez barrou a entrega imediata do estádio Presidente Vargas. Os laudos foram entregues para avaliação e em reunião hoje à tarde, ficou decidido que o PV não estará liberado para as finais do campeonato estadual.
Foram aprovados os laudos da Vigilância Sanitária e do CREA, porém os do corpo de bombeiros e da polícia militar foram vetados. Com isso, a nova data prevista para entrega do estádio será dia 08 de maio. Dessa forma, a possibilidade de inauguração da entrega do PV ser no jogo da final do estadual é totalmente remota. Caso passe para a final do certame, o Ceará disputará o jogo no domingão como de costume.
O Ministério Público vetar esses laudos e entregar o estádio somente em perfeitas condições está corretíssimo, mas diante disso fica a dúvida: Porque outros estádios do estado como o Abilhão e o Moraízão estão liberados, se ambos não possuem condições estruturais para receber partidas com tal importância?
Com mais essa interdição, já se somam dez datas não cumpridas por parte da prefeitura para entrega do estádio Presidente Vargas. Mais uma vez, ficamos na expectativa de liberação e torcendo para que a abertura seja antes do Brasileirão 2011 começar. E olhe, lá!
Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com