COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um belo incentivo ao vandalismo.

                                                                   Foto O povo online

Para o torcedor alvinegro as cores das novas cadeiras do estadio Presidente Vargas são bastante indigestas. Quem era para está preocupado com a segurança de torcedores e a conservação da estrutura do novo PV, acabou dando um belo incetivo para o vandalismo na escolha dessas cores, afinal o estadio é do torcedor cearense de forma geral.

O mais correto seria optar por cores imparciais!

Porque o Fortaleza foi homenagiado?  

De quem foi a sugestão dessas cores das cadeiras?

Será que foi a FCF ou foi a secretaria de esportes que escolheu essas cores?

Alguem pode responder essas perguntas?

Não se esqueçam que o maior time do estado vai passar o ano inteiro usando as instalações desse novo estadio. Nas seguintes competições, só para lembrar os esquecidos:
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Brasileiro serie A
  • Copa Sulamericana

Deixem as suas opiniões!!!!!

10 comentários:

  1. Isso é uma verdadeira falta de responsabilidade com a própria população cearense... depois estão reclamando das torcidas, que esta havendo muitas brigas, muitas confusões, mais são eles mesmos que insitam a essas atitudes. quando acontecer, bem provável que seja em breve, eles não vão ter o direito de reclamar. Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  2. As suas palavras definem toda revolta da torcida do Ceará com essa situação.

    Obrigado pelo seu comentario Luiza!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que depende muito do ponto de vista de cada torcedor, é uma PUTA SACANAGEM COM "Ô MAIS QUERIDO".? é sim!, mais eu acho que isso não é um grande motivo para enfurecer todos os torcedores, & por conta disso todos sairem ai quebrando tudo e todos.? Temos que pensar que acima dessas cadeiras, e desses times estamos nós (Ceará), disputando Copa do Brasil
    Campeonato Brasileiro serie A
    e Copa Sulamericana, e eles.? és a questão!
    Valeuuu Moçada!

    ResponderExcluir
  4. O fato de hoje estarmos em melhores condições que o nosso adversario, não dar o direito a eles de receberem homenagem nas cadeiras do PV.

    O estadio é de toda população cearense!
    Eu não estou de maneira alguma incentivando a violência.

    Apenas estou querendo igualdade nos direitos de todos os torcedores.

    Abração e obrigado pelo comentario Icaro!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente dentro da torcida do mais querido existem vandâlos, ai eles colocam essas cores, ou seja, pedem para os vandâlos quebrarem e depois vão sair na imprensa dizendo QUE A TORCIDA DO CEARÁ quebrou o PV. se eles fossem imparciais não iria acontecer nada

    ResponderExcluir
  6. Mário Verissimo, estou seguindo o Blog vozão de coração! Gostei muito! Estou com uma nova torcida, é a Torcida Ceará Surf! Acessa ae e da uma olhada www.torcidacearasurf.com.br Valeuuu, Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o PV eh o secundario.. o Castelão eles colocam as nossas cores. Jájá vai estar tudo cor de rosa e azul bebe.. bem Gay igual a eles.

    ResponderExcluir
  8. HEHEHEHE....
    Valeu Daniel e Rodrigo por suas participações.

    abração!

    ResponderExcluir
  9. A Cearamor deveria faz um protesto pacífico: levar vários sprays com tinta branca para pintar essas cadeiras laranjas(que de longe parecem muito com vermelho).
    O mais importante é que a torcida faça a sua parte e pinta a arquibancada com as camisas alvinegras do maior e melhor clube do Nordeste.
    Vozão rumo à Tríplice Coroa!!!

    ResponderExcluir
  10. será que só existem essas cores no mundo?se não queriam causar polemica,tivessem se baseando numa caixa de lapis de cor,que tem no minimo 12!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com