COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ronaldinho e Thiago Neves não enfrentam o Ceará!!!


O Mulambada do Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o Ceará, sábado, às 21h, em Macaé, pelo Brasileirão. Os meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, e cumprirão suspensão automática.

O técnico Vanderlei Luxemburgo prefere esperar pelos próximos treinamentos da semana para escolher os substitutos, mas garante que não está preocupado porque tem opções no elenco a altura.É normal. Temos substitutos, como o Darío (Bottinelli), Vander, Diego Maurício. Vamos ver. A possibilidade é de montar e continuar forte. Não quero lamentar. Quero enaltecer a presença dos outros. Vamos ver – afirmou o Técnico rubro-negro.

Luxemburgo, aliás, não esqueceu do desempenho do Flamengo contra o Ceará pela Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1, no Engenhão, os cariocas empataram por 2 a 2, no PV, e foram eliminados. Mesmo assim,o técnico considera aquela a grande exibição da temporada.

Foi um dos melhores jogos que fizemos, mas não conseguimos a vitória – completou.

Se foi um dos melhores jogos da temporada e ainda foram eliminados, imagina se não jogarem bem diante do Vozão, neste próximo sabado. hehehe....

OPINEM!

5 comentários:

  1. Da pro Vozao arrancar pelo menos um empate, que ao meu ver ja e um grande Resultado..S.A Deuzivam.

    ResponderExcluir
  2. Empate Deuzivam?

    O Ceará sem duvidas nenhuma, tem tudo para trazer um bela de uma vitória para capital cearense!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  3. Vozão tem que sair de lá com a vitoria ou com um empate. um dos dois ta bom deemais, melhor a vitoriaa !!

    ResponderExcluir
  4. cara eles vão vir com tudo pra descontar, mas espero como torcedor claro, que consigamos a vitoria!!! nosso elenco também é muito bom e voltou a ficar motivado, por tanto temos capacidade de sair de lá com pelo menos um ponto! humildade e confiança!!! pra cima deles vozão
    !

    ResponderExcluir
  5. Espero que o vozão não dê u branco como já fez em alguns jogos, pois tem tudo para trazer um bom resultado, o que não pode é perder ou empatar em casa, seja quem for o adversário.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com