O Mulambada do Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o Ceará, sábado, às 21h, em Macaé, pelo Brasileirão. Os meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, e cumprirão suspensão automática.
O técnico Vanderlei Luxemburgo prefere esperar pelos próximos treinamentos da semana para escolher os substitutos, mas garante que não está preocupado porque tem opções no elenco a altura.É normal. Temos substitutos, como o Darío (Bottinelli), Vander, Diego Maurício. Vamos ver. A possibilidade é de montar e continuar forte. Não quero lamentar. Quero enaltecer a presença dos outros. Vamos ver – afirmou o Técnico rubro-negro.
Luxemburgo, aliás, não esqueceu do desempenho do Flamengo contra o Ceará pela Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1, no Engenhão, os cariocas empataram por 2 a 2, no PV, e foram eliminados. Mesmo assim,o técnico considera aquela a grande exibição da temporada.
Foi um dos melhores jogos que fizemos, mas não conseguimos a vitória – completou.
Se foi um dos melhores jogos da temporada e ainda foram eliminados, imagina se não jogarem bem diante do Vozão, neste próximo sabado. hehehe....
OPINEM!
Da pro Vozao arrancar pelo menos um empate, que ao meu ver ja e um grande Resultado..S.A Deuzivam.
ResponderExcluirEmpate Deuzivam?
ResponderExcluirO Ceará sem duvidas nenhuma, tem tudo para trazer um bela de uma vitória para capital cearense!
Mário Verissimo
Vozão tem que sair de lá com a vitoria ou com um empate. um dos dois ta bom deemais, melhor a vitoriaa !!
ResponderExcluircara eles vão vir com tudo pra descontar, mas espero como torcedor claro, que consigamos a vitoria!!! nosso elenco também é muito bom e voltou a ficar motivado, por tanto temos capacidade de sair de lá com pelo menos um ponto! humildade e confiança!!! pra cima deles vozão
ResponderExcluir!
Espero que o vozão não dê u branco como já fez em alguns jogos, pois tem tudo para trazer um bom resultado, o que não pode é perder ou empatar em casa, seja quem for o adversário.
ResponderExcluir