COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1,2,3,4 e 5. O Carrosel alvinegro deixa Itapipoca sem rumo.


Em uma partida de encher os olhos, onde todo o time jogou um ótimo futebol. Geraldo e Junior roubaram a cena em apresentações perfeitas. Se tinhamos alguma duvida quem seria o parceiro ideal para Iarley, hoje eu posso bater o martelo. Esse cara será o "Diabo Loiro".

O Ceará na noite dessa quarta feira 09/02/2011 no estadio Perilão, mostrou a verdadeira capacidade do seu elenco, conseguiu atropelar o time do Itapipoca por 5 a 1, em partida válida pela nona rodada do Estadual.

O Vozão apresentou nessa ultima rodada um futebol que falta adjetivos para descrevê-lo, para quem achou o placar de 5 a 1 elástico, eu digo que foi pouco, pelo numero de gols perdidos durante os noventa minutos. O Alvinegro perdeu a oportunidade de deixar uns 10 gols  em Itapipoca, para ficar guardado como patrimônio histórico do municipio.

Os gols do Carrosel Alvinegro foram assinalados por Junior, Boiadeiro, Geraldo e Nicacio em duas oportunidades. Fred fez o gol de honra para o menino travesso.

Essa bela partida alavancou o Vozão para a sua sexta vitória consecutiva na competição, somando 25 pontos ganhos, manteve a grande distância para o segundo colocado, Fortaleza, que venceu apertado o Quixadá lá no chiqueiro do Pici. E o Itapipoca ainda meio sem rumo é o quinto colocado, com 13 pontos. 

Hoje o Ceará além de  classificado a algum tempo, já garantiu a liderança da fase classificatoria com duas rodadas de antecedência.

E a nação alvinegra fica nas nuvens, esperando o proximo confronto frente ao Tiradentes, para assistir a mais um show de bola do mais querido.


CONFIRA O SHOW DE GOLS

                                                                                               
Deixe o seu comentario!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com