COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COMO SE CONSTROI UM ÍDOLO - IARLEY É CEARÁ



O Vozão realizou na tarde desta última quinta-feira, um jogo –treino em Carlos Alencar Pinto, contra o Maranguape e venceu o amistoso por 4 x 0. Os jogadores principais entraram em campo para avaliação e preparação para o jogo de estréia que será no domingo contra o Quixadá no castelão.

Porém, o mais emocionante nessa partida de ontem, foi a alegria do jogador Iarley, que desde 2002 não vestia a camisa do vovô. De volta a Porangabuçu vindo do Corinthians, ele afirma que a emoção de vestir a camisa alvinegra cearense é indescritível.

“Foi emocionante. Os torcedores gritaram meu nome e meu coração bateu a mil. É muito difícil dizer o que eu senti. Foi muita satisfação poder vestir a camisa do Ceará de novo. Por mais que tenha sido em um jogo-treino, essa camisa deve ser honrada sempre e foi isso o que eu fiz”, disse.

Nascido em Quixeramobim, Iarley começou a carreira nas categorias de base do Ceará, em seguida foi para o Ferroviário e logo após pro Uniclinic onde ganhou grande visibilidade. Mas só em 2001, de volta ao vovô foi que assinou sua identidade de ídolo da torcida alvinegra. E desde então, não esconde o seu amor pelo Mais querido do estado.

Familiarizado no gramado do vovozão, o atacante diz que a sensação foi de como se nunca tivesse saído daqui, mas ele ainda avisa, “Não ficarei satisfeito em vestir a camisa do Ceará somente uma vez, espero defendê-la durante toda a temporada”.

Nós, torcedores, também temos essa mesma vontade. Esperamos gritar, com toda força: ÔôwW o Iarley voltou!


TEXTO - GERMANA PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com