COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ceará com futebol irregular, volta a perder no brasileiro...

Falhou em dois gols!!!

O Ceará provou na partida diante do Coritiba que é um time irregular. No reencontro entre os semifinalistas da Copa do Brasil pela Série A 2011, o alvinegro não conseguiu repetir a boa partida que fez com o Palmeiras e terminou mais uma vez perdendo para o Coxa por, 3 a 1.

Os gols do duelo foram marcados por Leonardo, Everton e Léo Gago. Washington descontou para o Ceará e de quebra ainda foi expulso, próximo do fim do jogo.

Não estou querendo encontrar culpados pela nossa derrota, mas o goleiro Fernando Henrique falhou nos dois primeiros gols sofridos pelo Ceará. (Saiu do gol de forma imprudente nos dois gols)

Vejam os lances do jogo! 

O resultado deixa o Vozão na berlinda a uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16º. Com 7 pontos, o Alvinegro cearense pode acabar entrando nas últimas colocações caso saia vencedor no duelo atrasado entre Santos e América Mineiro, que acontecerá no próximo sábado 02/07.

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o Ceará vai contar com seu maior reforço, o apoio da massa alvinegra, no próximo jogo diante do Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira 06/07, às 21h50, no PV.

Deixe o seu comentário!

6 comentários:

  1. quarta feira estarei la pra apoia o mais querido. somos um time de guerreiros e derrotas faz parte do futebol. O CEARA MEU AMOR SEM FIM, TU ÉS O MEU ORGULHO ÉS TUDO PARA MIM...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o Ceará se transformou em um time irregular pois se sai uma pessoa a outra que entra não faz o mesmo papel na minha opnião o João Marcos fez muita falta pois o Rudnei que entrou queboru a bola, não acertou um passe e não marcou ninguem... diferente de 2010 qdo um dos nossos gladiadores (michel,J.Marcos, heleno)desfalcavam nosso time entrava o careca que substitui a altura... falar nisso cadê o Careca?

    ResponderExcluir
  3. Caro Rafael,

    Careca já se recuperou da sua contusão e já está treinando com o time, falta só o Mancini começar a relacionar o atleta....

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  4. FH vem falhando a vários jogos, não é só por esse jogo de ontem que estou me baseando.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos colocar culpa apenas no goleiro, o time todo ontem nao jogou NADA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara fiquei mas puto agora vendo o lance do 2º gol o ceara tinha 6 jogadores + o goleiro FH e não conseguiram abafar a jogada PQP ceara @wellingtonelite

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com