COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 15 de março de 2011

Rolo Compressor desgovernado em Brasília.


E o Bonde do Vozão continua sua viagem pela Região Centro Oeste do Brasil. Desta vez o destino é em Taguatinga no Distrito Federal para bengalar o Brasiliense na boca do Jacaré, quarta-feira, às 21h50min pela segunda rodada da Copa do Brasil.

O Ceará está mais qualificado que nas últimas duas décadas, invicto há 15 jogos e quer permanecer na mesma pegada. Como na primeira rodada, o time vem trabalhando para eliminar o jogo de volta, esperando uma vitória por dois gol’s de diferença.

Mas a nossa história com o Brasiliense, tem um resumo satisfatório a nosso favor. Quem não lembra da última vez que enfrentamos o time no castelão, que estavamos ganhando o jogo, deixamos o adversário empatar e o nosso carrasco, entrando na disputa já nos minutos finais, fez um gol de cabeça, dando a vitoria para o Vozão. Essa partida foi emocionante, a torcida inteira gritando o nome de Sergio Alves e o então treinador na época, PC Gusmão acata o pedido e coloca o carrasco pra decidir o resultado no final.

MOMENTOS DO ULTIMO CONFRONTO ENTRE AS DUAS EQUIPES.

Então caro camisa 12 do Ceará, mas uma vez precisamos do seu apoio. Chamamos você a se emocionar mais uma vez. O Jogo será transmitido e com sua latinha na mão, com amigos de lado e com a força do nosso coração vamos mandar nossas energias positivas pros nossos Guerreiros Alvinegros.


Vai pra cima deles, Vovô!

Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com