COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ceará segue contratando e fazendo mudanças para 2012!!!


Vozão acertou a contratação de um novo lateral-esquerdo para substituir Vicente nas disputas da temporada de 2012. Sem adiantar o nome do atleta, o presidente interino, Robinson de Castro, adiantou que o ala vem de uma equipe que disputou a Série A deste ano.

Agindo com mais critério nas contratações, Robinson disse que o Ceará vai buscar pelo menos mais 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia e 2 atacantes. Sobre a possibilidade do retorno de Mota e Magno Alves, o dirigente declarou: “Tudo tem o momento certo. Estamos trabalhando algumas questões e no momento adequado vamos concretizar essa situação”, disse, admitindo que a negociação com a dupla segue na pauta do planejamento do clube.

Pendências
Robinson Castro comentou que os jogadores Fabrício, Michel e Erivélton ainda serão chamados para conversar com a diretoria e acertar suas situações. Os três possuem contrato com o Ceará até o final de 2012. No entanto, o cartola não revelou se os mesmos permanecerão em Porangabuçu.

Edmilson é o próximo a deixar o Vozão!


O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira,  Edmilson, não ficará no Vozão no próximo ano. Apesar do zagueiro ter firmado contrato com Alvinegro cearense até dezembro do ano seguinte, uma cláusula contratual admitia a saída do jogador caso o time fosse rebaixado para a Série B, o que acabou ocorrendo ao término do Brasileirão.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com