COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ceará perto de contratar novo lateral direito e Boiadeiro deve sair...


Boiadeiro está muito perto de deixar o Ceará. Com um relacionamento desgastado com o clube e, principalmente, com a torcida alvinegra, o lateral-direito deixou praticamente selado sua saída.

O anúncio oficial deve acontecer ainda na tarde desta quinta-feira, pois faltam pequenos detalhes para a rescisão ser efetuada. Boiadeiro tinha contrato com o Ceará até dezembro de 2012, mas, depois de um 2011 bastante irregular, ambas as partes chegaram a um acordo.

Por outro lado a diretoria do Vozão já contratou um jogador para a posição. Porém, como o contrato ainda não foi assinado, os dirigentes do clube não confirmam o nome do atleta.

O nome deste jogador deve ser o do bom e experiente Paulo Sérgio, de 32 anos, que disputou a Série B pelo Americana-SP - atual Guaratinguetá-SP - neste ano. O lateral está de férias no interior de São Paulo e deve vir a capital cearense assinar o contrato nos próximos dias. Seu nome deve ser confirmado até a próxima segunda-feira. Paulo Sérgio tem bastante experiência e um currículo recheado de grandes clubes como Palmeiras, Vasco, Figueirense, São Caetano, Grêmio e Portuguesa.

Um comentário:

  1. O Ceará deveria tentar trazero o Adriano Gabiru ele está sem clube e com certeza não e um salario alto e é um bom jogador

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com