COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ceará próximo de fechar com novo técnico.

Antes da última partida diante do Brasiliense, o Téc. Dimas comunicou que ia entregar o cargo idependente do resultado, afinal a pressão era muito grande por parte da maioria da torcida alvinegra.

As especulações sobre o bom técnico Vágner Mancine, começam a se desenhar como uma realidade a cada hora que se passa.


Pontanto o próximo provável treinador do alvinegro, será Vágner Mancine, pelo fato do soldado Dimas está abrindo mão de seu cargo atual.

Vamos aguardar!!!

3 comentários:

  1. Obrigado soldado guerreiro Dimassss por tudooo..... e que venha o mancine!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com uma desclassificação prefiria o Dimas, ninguem conhece melhor esse elenco...acho que problema é porque é profissional local, de casa, ai alguns discriminam!

    ResponderExcluir
  3. Não vou negar que já me estressei com as retrancas do Dimas, com o medo que ele teve de atacar, mas eu sempre disse: Eu não vou cornetá-lo, não. Ele não merece. Sempre treinou aquele time com amor. Tudo bem, só amor não resolve, mas poxa não reconhecer o bem que ele fez ao Ceará, pegou o time na lama, fez do Ceará uma Fênix ressurgindo das cinzas que o prof. Pardal deixou e colocou o time em um campeonato internacional. Caramba, Dimas para sempre tem o meu respeito, o meu carinho e acima de tudo e de qualquer corneteiro que só sabe reclamar, ele tem a minha admiração. POde vir qualquer ótimo treinador, nós o receberemos de braços abertos, mas o lugar do nosso soldado, será sempre dele e de mais Ninguém. Na história do Ceará, o time nunca havia sido treinado com tanto amor como foi na era Dimas.

    Obrigada, vc é o maior de todos os Guerreiros.

    #GrandeDimas

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com