COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rudnei pediu desculpas a diretoria pela indisciplina de domingo!


Depois de sair batendo a porta do vestiario do estádio Presidente Vargas antes da partida contra o Flamengo, no último sábado 15/10, ao ver que seu nome tinha sido cortado da relação dos jogadores do Ceará que enfrentaria o clube carioca, Rudnei causou um mal-estar entre seus companheiros de equipe e a comissão técnica.

Nesta terça-feira 18/10, o diretor de futebol do Ceará, Róbinson de Castro, declarou que foi procurado pelo volante para uma retratação. “O Rudnei veio conversar conosco e pediu desculpas. Alegou que agiu por impulso e de cabeça quente, pois queria muito atuar naquela partida”, disse o dirigente.

O diretor não quis mencionar se o atleta pagará algum tipo de multa e ressaltou que conta com o futebol de Rudnei para ajudar o Ceará a sair dessa situação incômoda, perto da zona da degola do Brasileirão. “O jogador voltou a treinar normalmente. Todos sabem que ele tem qualidade. A situação dele está entregue nas mãos do treinador. Se o Estevam Soares decidir escalá-lo, ele vai pro jogo contra o Atlético Paranaense”, concluiu.

Só falta o Rudnei pedir desculpas publicamente a toda torcida alvinegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com