COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dimas Filgueiras volta a ser evidenciado no Ceará!


O técnico Estevam Soares vem provando que não tem a menor moral perante o elenco do Ceará, se tivesse, não existia no clube jogadores pedindo para não ser relacionado, e muito menos outro que sai batendo a porta do vestiário fazendo birra porque não foi escalado, até o capitão do time que sempre foi um exemplo para os demais, já esboçou toda a sua insatisfação, forçando até uma saída do clube a pouco tempo...

Será que isso é ter comando?

Se for, eu desconheço a palavra comando!


Com todas essas polêmicas de falta de comando... O nome do velho soldado voltou ser evidenciado pela torcida do Ceará. Dimas Filgueiras é sinônimo de ’salvador’ em porangabuçu, e mais uma vez vem se tornando a esperança da gandaia nesta luta contra o rebaixamento!

O ‘Soldado’ só está aguardando o chamado!!!

Questionado se assumiria o cargo de treinador do Ceará caso fosse solicitado pela diretoria, Dimas Filgueiras se esquivou mas não descartou a possibilidade. “Eu não assumiria o Ceará nesta situação pois confio no trabalho do Estevam Soares. É muito complicado responder isso porque eu sou funcionário do Clube e é lógico que estarei à disposição para ajudar. Eu não vou comentar muito sobre isso para não passar para as pessoas que eu esteja almejando o lugar do técnico. Além disso, minha família não quer mais meu envolvimento dessa maneira.”

Todos nos sabemos que o Dimas sempre gostou de assumir o comando técnico do Ceará. Então essas declarações é uma forma delicada de falar que ele vai assumir, assim que houver o chamado da diretoria do CSC...

Se você apoia o retorno do soldado, coloque a tag #VoltaDimas no seu Twitter!

Um comentário:

  1. curtam o vozão no torcido metro do globoesporte

    http://globoesporte.globo.com/futebol/torcidometro.html

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com