COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evandro fala sobre bichos no CSC!

Tem algo muito errado acontecendo no elenco do Ceará!!!

Evandro desabafa sobre a situação de alguns jogadores, que exigem bichos para poderem correr mais e assim conquistarem os resultados que o clube tanto necessita...

Significado de bicho no futebol:
É um incentivo pago quando o time vai bem. Antigamente, o "bicho" vinha a cada vitória, mas hoje o mais comum são os acordos por metas: paga-se se o time chegar à final de um torneio, por exemplo. A média do que um craque ganha de "bicho" por ano dá 7% do total da grana que ele retira por mês. Ou seja, não é uma recompensa tão grande para quem tem salário alto...

A diferença é que o Ceará tá brigando para não cair, e mesmo assim os jogadores estão colocando a faca no pescoço da diretoria!!!

É uma tremenda palhaçada darem bicho na atual situação, e é ainda pior esse assunto ser tratado com tanta naturalidade, afinal todos os salarios estão sendo pagos em dias... O jogador correto deveria se satisfazer apenas com isso, mas como as coisas não funcionam assim no País da corrupção. Fazer o que? 

Evandro deixou o seu recado para alguns jogadores do Ceará!


Deixe a sua opinião!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o presidente evandro, o Ceará tem que ter um time de guerreiros e não de mercenários.

    ResponderExcluir
  2. Pagar os salários em dia é apenas obrigação, assim como jogarem com raça, garra, determinação e comprometimento é obrigação daqueles que foram contratados, no entanto, se nada tá dando certo,nesse momento de desespero qualquer coisa que venha a tirar o vozão da segundona seria bem vindo. Até mesmo triplicar ou quadruplicar os bichos.A diretoria poderia pagar um alto preço para permanecer na elite e depois de atingido o objetivo contratado, mandar todos aqueles adeptos do mercenarismo irem embora.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com