COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vozão com alerta ligado, mas focado para seguir!


Sinal amarelo. Pisca alerta ligado. E o vozão enfrenta o Botafogo fora de casa. Jogo válido pela terceira rodada do returno do Brasileirão, Ceará chega ao solo carioca, com a missão de vitória. Essa é a única opção!
Os três pontos nesses próximos dois jogos são essenciais para manter o Ceará numa zona tranqüila na disputa. Digamos que o Ceará está na fase mais delicada nesse campeonato brasileiro desde que voltou a série A. Com a fraquíssima campanha fora de casa, com apenas UMA vitória para o internacional, o alvinegro de porangabuçu precisa reagir. Sem muito esforço, a equipe vem levando suas últimas disputas e os jogos na casa do adversário, tem sido realmente um “cumprimento de obrigações”, porque “execução de trabalhos”, de fato, não tem acontecido. É claro, com exceção do jogo contra o Cruzeiro, onde jogamos com garra, mas a arbitragem fraca e antiprofissional nos prejudicou.
O Ceará vai para esse confronto modificado. Peça que atuaram no primeiro jogo, não vão aparecer. Uns por contusões, que é o caso de Nicácio, outros por não fazerem mais parte do elenco. Porém o Botafogo não vem muito diferente. Alguns jogadores que no primeiro turno enfrentaram o Ceará, não mais fazem parte do elenco principal ou não estão mais no grupo.
O alvinegro pode contar com a volta de João Marcos. O técnico Vagner Mancini deve permanecer com o trio de volantes. Defesa com Fabrício, Erivélton, Vicente e Boiadeiro, esse último precisando urgente de um banho de sal grosso pra tirar o caé. No meio campo, torcemos para a volta de Thiago Humberto e o ataque, possivelmente conta com Washington e o monstro Osvaldo.
Botafogo briga pela vaga na liderança. Está nas cabeças da tabela, mas precisa de resultado favorável em outros jogos para garantir a vaga. Já o Ceará, luta para permanecer na zona de classificação para Sulamericana e torce para que times como Avaí, Atlético Goianiense  e outros, percam aumentando assim a diferença de pontos.
Vamos lá, Vozão! Ainda dá tempo e ainda podemos reverter essa condição. Pisca ligado, é hora de abrir os olhos.
Avante Alvinegro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com