COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 6 de setembro de 2011

João Marcos retorna de contusão e Thiago Matias foi regularizado!

Após os treinamentos realizados na tarde desta segunda,05/09, em Porangabuçu, a delegação do Ceará viajou com destino ao Rio de Janeiro. A novidade na lista dos relacionados foi o volante João Marcos, que estava lesionado e desfalcou o Vozão por algumas partidas. O técnico Vagner Mancini relacionou 20 atletas para o jogo contra a equipe carioca.

Confira os relacionados:

Goleiros; Fernando Henrique e Diego
Zagueiros; Edmilson, Erivelton, Fabrício e Cléber
Laterais;Egídio, Boiadeiro, Vicente e Patrick
Volantes; Heleno, Michel, João Marcos e Eusébio
Meio Campo; Thiago Humberto e Enrico
Atacantes; Washington, Roger, Osvaldo e Felipe Azevedo

O Vozão irá encarar o Botafogo com a responsabilidade de pontuar, nesta próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Engenhão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Com o objetivo de reforçar ainda mais o elenco para as disputas do Brasileirão 2011, a diretoria do Ceará apresentou na tarde desta segunda-feira,a sua mais nova contratação. O "zagueiro-artilheiro" Thiago Matias. O defensor estava atuando pelo Santa Cruz, era um dos destaques do atual elenco coral e um dos artilheiros do clube pernambucano na temporada.

Eu vinha jogando pelo Santa Cruz normalmente, estou bem fisicamente e espero manter o bom futebol que estava apresentado lá. Este ano, eu marquei 14 gols e isso é uma boa marca para um zagueiro. O nosso atacante lá, o Thiago Coimbra, só fez sete gols até agora. Quero continuar bem e por isso vou procurar meu espaço na equipe - afirmou o atleta.

OBS: Impressionante essa marca de 14 gols na temporada, para um jogador de defesa!!!

Zagueiro regularizado
O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira e como vinha jogando pelo Santa Cruz deve ficar à disposição de Vagner Mancini para a partida diante o Atlético-GO, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com