COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Osvaldo, vira sonho de consumo de grandes times!

Tem gatuno querendo roubar nosso craque!
A semana foi bastante movimentada quando o assunto é especulação no Ceará Sporting Club, a bola da vez é o interesse de outros clubes no talento Osvaldo. Surgiu a informação de que o Corinthians já estava de olho na jovem revelação do Brasileirão 2011. O jogador, de 24 anos, vem sendo observado pela diretoria de futebol do Timão. Até o momento, o clube não fez nenhuma proposta oficial para ter o jogador a partir de janeiro de 2012.
Para pôr ordem na casa e cravar o fim das especulações sobre a possível saída do craque do alvinegro. Evandro Leitão foi taxativo.

Já estou cansado de responder essas perguntas. Volto a dizer que a preferência de negociação é do Ceará. Até o dia 31 de dezembro de 2011, nós temos preferência para comprá-lo ou não. Se um clube tiver interesse no Osvaldo terá que procurar o Ceará primeiro. Se o Corinthians, Grêmio, Palmeira, Santos ou qualquer clube do mundo chegar com R$ 50 milhões para ter o jogador, não vai comprá-lo, pois a negociação terá que passar por nós - disse o presidente do Vozão.

Para contratar o atacante, o Corinthians terá de negociar com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos dele até julho de 2014 – ele está emprestado ao Ceará até o encerramento do Brasileirão. O jogador está avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.

Opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com