COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ceará contratou um novo meia!

O homem que chegou com a responsabilidade de organizar a meia do Ceará, atende pelo nome de Leandro Chaves! O meia estava defendendo a camisa do Figueirense!

Confira alguns momentos do nosso novo armador!

Ficha técnica
Nome: Leandro Chaves
Nascimento: 04/10/1983
Posição: meia
Altura: 1m77cm
Peso: 77kg
Clubes: Marília-SP, La Paz-BOL, America-RJ, Náutico-PE, Ituano-SP, Gama-DF, Rizespor-TUR, Ankaragücü-TUR, Tigres do Brasil-RJ, Duque de Caxias-RJ, Boavista-RJ e Figueirende/SC 

Gostaram?

2 comentários:

  1. Douglas Cavalcante,Diz ...

    Ai mario fugindo um pouco do assunto,vi a letra de uma musica na camunidade da cearamor,e toda idéia de musica q a galera bota lá ñ vai pra arquibancada por mais q a musica seja boa e criativa,então vou passa a idéia dessa musica pra vc,quem sabe vc ñ canta com os cangaceiros.

    Ela é esse ritmo da musica q ta no link. http://www.youtube.com/watch?v=pyo8tFzDyRg

    Vozão,
    Razão da minha vida!
    Tu és minha alegria,
    És minha paixão!

    Sabes,
    Tudo que eu sinto,
    Eu te levo dentro
    Do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Douglas,

    Vou dar uma olhada na musica para podermos cantar em algum jogo, se cair no gosto da torcida agente coloca ela no repertorio....

    Valeu pela força!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com