COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Depois de mais um empate dentro do PV, Mancini saiu do comando!


Após o empate de 1 x 1 diante do Atlético/GO no estádio Presidente Vargas, o técnico Vagner Mancini não se sustentou no comando do Ceará. O técnico vinha acumulando resultados negativos à frente do Alvinegro, que se aproxima a cada jogo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Hoje o Ceará já ocupa 15º colocação, com 27 pontos, e apenas três acima da zona maldida.

Foram 159 dias à frente desta equipe. Não faltou apoio da diretoria e nem empenho dos jogadores. Deixo meus agradecimentos ao presidente Evandro Leitão e aos diretores do Ceará, pelo alto nível de trabalho realizado no clube. Agradeço também aos torcedores pelo apoio que, junto com a seriedade do Ceará, me fizeram permanecer mesmo quando outras propostas chegavam a mim. Porém, para que o time siga sua trajetória, decidimos que essa é a hora de finalizar esse trabalho. Quero também desejar boa sorte ao Vovô, onde fiz muitos amigos durante minha passagem - disse Mancini em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

O nome mais cotado para substituir Mancini é o de Renato Gaúcho, que já treinou, neste Brasileirão, as equipes do Grêmio e do Atlético-PR. Evandro Leitão para não perder o costume, desconversou sobre possíveis nomes, mas deixou claro que o novo treinador precisa chegar em Porangabuçu até a próxima quarta-feira, 14/09.

O time só se reapresenta nesta próxima terça-feira e nesta segunda-feira, nós vamos pensar em quais nomes podem treinar o Ceará - declarou Evandro Leitão.

Quem você gostaria que fosse o técnico do Ceará?

Um comentário:

  1. Engraçado é que qndo tava o Dimas, todo mundo metia o pau no sistema SUPER Retranqueiro dele, agora que temos o Mancine, q NÃO é medroso e joga com o time OFENSIVAMENTE, ficam criticando também. Tá claro que o problema alvinegro é no meio de criação, o coitado do Osvaldo tem que se virar em 2, porque o T. Humberto é morto e lento!!! Não adianta trocar treinador, precisamos CONTRATAR um CAMISA 10, criativo e veloz!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com