COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Ceará o mais forte do Nordeste" Diário de Pernambuco


Em notícia divulgada na última segunda, 14/03, o respeitado jornal Diário de Pernambuco ressaltou a bela campanha feita pelo Ceará Sporting Club no Campeonato Cearense de 2011 e deu ênfase à manutenção da equipe que defendeu a camisa alvinegra em 2010.

“Num cenário no qual a maioria das forças do Nordeste aparecem rebaixadas às divisões inferiores do futebol nacional e tropeçando neste início de temporada, o Ceará é a exceção. A estratégia do time cearense para largar bem na temporada é pouco utilizada nos clubes nordestinos, apesar dos resultados comprovados: a manutenção no elenco”, publicou o jornal.

O jornal ainda fez questão de citar os jogos do time cearense, algumas contratações para 2011 e a conquista do Primeiro Turno do Estadual, na qual, o Vozão levantou a taça após ter vencido 11 dos 13 jogos disputados.

O espaço dedicado ao alvinegro comprova que o trabalho feito em Porangabuçu é sério e que a cada compromisso da diretoria o Ceará Sporting Club ganha mais notoriedade e respeito no futebol brasileiro.

Veja na íntegra a matéria divulgada pelo Diário de Pernambuco:
http://csc.tc/dRuMUv

Notícia extraida: Site oficial do Ceará

Diário de Pernambuco confirma o que todo mundo já sabe.
Em outras palavras : O Ceará hoje, é o melhor time Nordestino em todos os aspectos!

PARTICIPE DA CAMPANHA DO TWITTER - #cearámematadeorgulho

Um comentário:

  1. Salva, salve o goleiro Fernando Henrique, que evitou a queda do Ceará na Boca do Jacaré, defendeu muitas bolas decisivas para o Brasiliense definir a sua classificação na Copa do Brasil, o 0x0 foi um ótimo resultado para o alvinegro que teve sorte em não perder o jogo, resta o Ceará em casa tentar reverter o resultado ganhando do time Candango no Castelão ou no PV, tudo dependerá da conclusão das obras do Estádio Presidente Vargas...

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com