COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ceará dispensa dois jogadores!!!!


Nesta terça-feira a diretoria do Ceará comunicou que rescisndiu o contrato do meia-atacante Diguinho.

De acordo com o vice-presidente Robinson de Castro, o verdadeiro motivo da saída do meia do elenco do Vozão foi por questões diciplinares. Infelizmente, o Diguinho não fez aquilo que ficou combinado quando nós o procuramos para vir defender o Ceará. Todos nós sabíamos dos problemas dele fora dos gramados, mas apostamos nele e demos uma oportunidade em voltar a jogar em uma Série A. Pena que o Diguinho não quis aproveitar a chance. Chegou várias vezes atrasado nos treinos e também faltou sem justificar. A Paciência acabou e aí pomos um ponto final na situação, rescindindo o contrato e devolvendo o Diguinho ao Botafogo-RJ seu clube de origem - Declarou o dirigente Robinson de Castro.

Já estava tudo acertado com seu empresário, o Reinaldo Pita, que se acaso o jogador aprontasse, nós não precisavamos pagar a multa da recisão - afirmou o dirigente alvinegro.

Obs: O contrato do meia Diguinho ia até o final deste ano.

O atacante Derley, 22 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo treinador Vagner Mancini, também foi dispensado! O Atleta tinha contrato até 7 de dezembro de 2011.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com