COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem sentimento de revanche, mas com sede de vitória!


O Vozão encara agora o Coritiba, na quinta-feira, 30, às 19h30, no estádio Couto Pereira dando continuidade à maratona de jogos do Brasileirão, agora em partida válida pela sétima rodada.

A novidade para esse jogo é a presença de Rudnei entre os relacionados. O volante, recém contratado, há duas semanas vem treinando em Porangabuçu e ganha agora um oportunidade com o técnico Vagner Mancini. Rudnei poderá estrear como titular no lugar de João Marcos, suspenso no último jogo, por receber o terceiro cartão amarelo. “Estou treinando há alguns dias e nós jogadores queremos sempre estar jogando. Se eu estiver apto a jogar contra o Coritiba vou dar o máximo de mim. Quero muito ajudar o Ceará”, disse o atleta que se mostra ansioso e espera corresponder às expectativas em campo. Felipe Azevedo, também recém contratado para o ataque alvinegro, viajou com o elenco mais ainda aguarda por regularização. Outra novidade que também favorece ao Ceará é a veiculação da notícia de que possivelmente o coxa não conte com a participação do meia, Rafinha, um dos principais jogadores do clube e mais outros 3 jogadores titulares que desfalcam a equipe por lesões e suspensão.

Para os que ainda estão com o pensamento na Copa do Brasil, querendo revanche pela desclassificação na semifinal, Mancini alerta, que o episódio “Copa do Brasil” passou e o foco da equipe está todo voltando para esse jogo. O Vozão precisa recuperar fora, os pontos que perdeu e/ou deixou de ganhar em casa. Com o mesmo futebol que vem sendo mostrado nos últimos jogos, conseguiremos subir na tabela e dar mais uma tranqüilidade à equipe e a torcida.

Nossa função? Apoiar sempre e em todo lugar. Se não estamos presentes, empurrando com nossos gritos de guerra, mandamos daqui as vibrações positivas, a força e a garra que os nossos guerreiros precisam. Estaremos sempre contigo, Ceará!

Texto - Germana Pinheiro

Um comentário:

  1. Esperamos que o Coritiba ainda esteja de ressaca pela perda do título da Copa do Brasil,isso é comum acontecer, haver um esfriamento geral no elenco, tomara que esse atletas anunciados não joguem e tornem a partida mais amena para o Vozão, só acho que time que ganha, não deve ser mexido, entendo a saída do João Marcos, para cumprir suspensão e a entrada de Rudnei, só que fica a interrogação, ele está de fato bem, pois é um momento importante para o Ceará obter um bom resultado e ao mesmo tempo o atleta passar boa impressão para a torcida...Vamos lá camaradas, é a hora e a vez nossa de colhermos um bom resultado! Nós éramos fregueses do Palmeiras e conseguimos nos tornar um adversário respeitável, não esqueçam, que tudo isso que está sendo divulgado em relação aos coxas, pode ser balela, pois eles sabem dos 2x0 de domingo, contra o time periquito da Parque Antártica, e estão armando notícias sem fundamento, na hora escalarão esse Rafinha e outros menos falados, só sei uma coisa, a historia agora é diferente, vamos humildes e ordeiros pra lá e trazermos um ótimo resultado...cuidado galera, olho vivo com essa malandragem!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com