COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 14 de junho de 2011

Os novos contratados foram apresentados oficialmente!


Após serem anunciados como mais novos reforços para a temporada 2011, os atacantes Felipe Azevedo e Derley chegaram ao clube neste mês e já estão treinando com o grupo alvinegro.

Essa segunda-feira, 13/06, foi marcada pela apresentação dos atletas à imprensa. "O atacante Felipe Azevedo veio indicado pelo técnico Vágner Mancini. Derley, chega ao Ceará, após uma parceria nossa com o Tiradentes", disse Robinson Castro, na apresentação dos atletas.

Felipe Azevedo falou sobre a expectativa de defender a camisa do Vozão. “Sou um atacante rápido, que se movimenta bastante pelos lados do campo. Espero me dar bem defendendo a camisa do Ceará. Estou muito feliz por voltar ao Brasil e atuar em um clube que tem uma grande torcida”, disse Felipe Azevedo, que só poderá defender a camisa do Vozão no fim do mês, por conta da transferência internacional. O jogador de 24 anos veio do Busan I’Park, da Coréia do Sul.

O Derley, que veio do Tiradentes, também se mostrou feliz por estar chegando ao Ceará e garantiu que vai trabalhar muito para buscar o seu espaço no elenco.


Veja as fichas técnicas dos jogadores:

FELIPE AZEVEDO
Nome: Felipe Azevedo dos Santos.
Posição: Atacante.
Data de Nascimento: 10/1/1987.
Naturalidade: Ubatuba/SP.
Peso: 75 Kg.
Altura: 1,75m.
Clubes: XV de Piracicaba/SP, Paulista/SP, Ituano/SP, Juventus/RS, Santos/SP e Busan I’Park/Coréia do Sul.


DERLEY
Nome: Vanderley Dias Marinho.
Posição: Atacante.
Data de nascimento: 29/12/1987.
Naturalidade: São Luís/MA.
Peso: 80.
Altura: 1.83.
Clube: Americano/MA, 1º de Maio/Angola, Madureira/RJ, Bangu/RJ, Campinense/PB, União São João/SP e Tiradentes/CE.

3 comentários:

  1. Oi, Mário, bom dia! E aí, o que acha das duas aquisições? Não conheço nenhum dos dois... Foi um bom negócio? E são dois atacantes, mas que atuam no meio de campo, que é o que estamos mesmo precisando? E o Junior foi embora mesmo sem multa? O Ceará liberou R$ 500mil?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiola,

    Felipe Azevedo posso afirmar que é um grande jogador, já o Derley não conheço para poder julgalo. Em cima da politica pé no chão do presidente Evandro, esses dois jogadores estão dentro da nossa realidade financeira. Com relação ao Junior, realmente o presidente liberou de graça!

    Atitude totalmente reprovavel no meu ponto de vista! Esse dinheiro da multa recisoria podia nos ajudar em novas contratações.

    Abraço!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém deles entram contra o SP?

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com