COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 14 de junho de 2011

Contrata com qualidade que a torcida, paga!


O amor da torcida move montanhas!
Renovar, Explorar e Audácia são as palavras que estão faltando no dicionário de Porangabuçu. Começamos o Campeonato Brasileiro e a conquista do estadual arrastão e da semifinal da copa do Brasil parecia empolgar, mas não estimular. Na verdade essas duas disputas não são parâmetros de comparação com o campeonato mais difícil do Brasil. Não há como igualar os times estaduais aos maiores e melhores do Brasil.
O Vozão precisa rejuvenescer seu elenco, não desmerecendo a experiências de nossos jogadores (Geraldo, Iarley...), mas que estão limitados a um condicionamento físico maltratado. Precisamos de audácia se quisermos entrar nessa briga para rivalizar e não somente brigar para não cair e explorar o que temos de bom, mas saber explorar com eficácia e no “detalhe” de casa. Mancini apesar dos enormes erros no último jogo, não é detentor da culpa dessa atuação sem brilho, esse momento é da diretoria que está com a faca e o queijo na mão para tirar o Ceará da maré de fracasso.
Na elite do Brasileirão estão os melhores, os mais esforçados e mais caros também. Sabemos que o poder aquisitivo do nosso time não se compara ao de alguns outros clubes, mas sabemos que a necessidade de contratação é vital. Nosso time tem uma boa base, tem um excelente entrosamento, mas precisamos de mais, de um pouco mais, mas um pouco que fará a diferença. Nossa diretoria já nos deu motivos suficientes para que possamos acreditar e confiar, mas ela mesma não pode cair no desencanto de esperar, tem que trabalhar noite e dia, pois como já dizia o grande poeta Cazuza, o tempo não para e quando o assunto é Campeonato Brasileiro, ele voa. Times como o Ceará numa disputa desse tamanho vive de resultados, briga contra os números e carece mais do que alguns outros de esforço. Os grandes clubes estão apoiados pela mídia e que de alguma forma, acaba ajudando em sua permanência, nós precisamos rebolar se o desejo for de continuar entre esses melhores. E nós podemos, a garra alvinegra é o que faz a diferença em todos os jogos. Foi assim em 2010 e será assim em 2011, nós só precisamos apostar e empurrar.
Vamos abrir os olhos Diretoria porque ainda há tempo! Contrata que a torcida paga...
Que fique bem claro. Não vão ser jogadores rebaixados do futebol carioca, que iram resolver nossas limitações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com