COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Junior foi liberado de graça para o Bahia! Dá para acreditar?


Como já havia postado anteriormente o atacante Júnior está deixando o Ceará Sporting Club. Seu destino será o Bahia, que é adversário direto do Ceará a Série A do Brasileirão. O jogador viajou para Salvador durante o fim de semana para acertar os detalhes com o clube. O presidente do Vozão, Evandro Leitão, declarou em entrevista a um programa de TV do canal por assinatura PFC que o atacante Junior irá pra o time baiano sem custos, abrindo mão da multa rescisória.

É isso mesmo moçada.... Diabo Loiro está indo de graça!

Queria ver se fosse o Bahia liberando algum nome para o Ceará, se vinha sem custo algum.

O contrato de Júnior com o Ceará valia até dezembro deste ano e o valor da multa de rescisão é de R$ 600 mil. Esse valor seria extremamente necessário para nos ajudar nas contratações!

Mas o Presidente Evandro Leitão optou por liberar de graça, "afinal o Ceará esta nadando em dinheiro e o Bahia é o time que não contrata ninguem".

Ironias a parte.....

O jogador foi contratado no início do ano pelo Ceará com o respaldo de artilheiro pelo fato de ter marcado 30 gols em 2010, atuando pelo Vitória. Porém, não agradou em campo. Marcou apenas 5 gols com a camisa alvinegra e acabou se tornando a quarta opção de ataque (atrás de Marcelo Nicácio, Iarley, Osvaldo e Washington).

Opine!!!

Um comentário:

  1. Por mais que seja é inadimissível que se libere jogador de Graça,seja Ceará ou qualquer time que for,não se admite uma coisa dessas!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05 no twitter!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com