COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 26 de junho de 2011

Ceará encaixa o time e conquista uma bela vitória no PV!

Em uma partida quente. Logo no ínicio, o Palmeiras chegou com Wellington Paulista, que recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou firme, exigindo uma grande defesa do goleiro Fernando Henrique.

Logo em seguida, o lateral-esquerdo Vicente fez boa jogada jogada e cruzou na área, o volante Michel soltou um missel de primeira, mas a bola foi desviada direto para escanteio. Na cobrança, Washington subiu e testou para marcar o gol no canto do goleiro Marcos.

Com a vantagem no placar, o Vozão não deixou de pressionar e continuou a atacando o time alviverde, criando varias jogadas de perigo. O Palmeiras só voltou a assustar por volta dos 20 minutos, quando o atacante Kléber recebeu lançamento do meio-campo, mas Fernando Henrique estava atento para impedir que o atacante chegasse à bola. Após levar um susto, o Ceará respondeu, realizando boas jogadas pela esquerda com Vicente que voltou a jogar bem.

O Vozão conseguiu ampliar o placar nos acréscimos da primeira etapa. Boiadeiro cruzou da direita, Vicente subiu para cabecear e a bola sobrou com capricho para o meia Thiago Humberto que chegou batendo de primeira guardando a bola no fundo do gol do Palmeiras.

A segunda etapa começou com o Palmeiras tendo uma maior posse de bola, mas sem levar perigo ao gol do Ceará. O zagueirão Fabricio fez grande partida, conseguindo provar mais uma vez que é peça fundamental na zaga alvinegra!


Ceará vinha e continuava criando a oportunidades com Thiago Humberto, que soltou uma bomba e viu a bola explodir na trave, na sobra Washington estava em posição de impedimento.

O Ceará recuou e viu o Palmeiras tomar conta do jogo, mas com uma marcação bem postada, não sofria perigo do time paulista. Enquanto isso, o Vozão investia em jogadas de contra-ataque, principalmente com o veloz e habilidoso atacante Osvaldo.

O domínio do Palmeiras no 2º tempo era grande. Mas foi tudo em vão. Michel, João Marcos e Heleno (foram uns monstros em campo) assim impedindo qualquer tentativa de investidas dos paulistas.

No último lance do jogo, o Ceará ainda teve chance de aplicar uma goleada, Osvaldo recebeu livre passou no meio de dois, mas acabou carimbando a trave. E em seguida o árbitro deu o apito final.
RESULTADO. hehehe....

A gandaia fez a festa, comemorando a primeira vitória em casa do Vozão na série A 2011!

Obs: Esse jogo deixou claro a necessidade  do Ceará continuar jogando com o trio de ferro no meio e um atacante de referência como Washington.

CANGACEIROS, CEARAMOR E SETOR CANTARAM O JOGO INTEIRO, CONSEGUINDO PASSAR ENERGIA POSITIVA AOS GUERREIROS ALVINEGROS!

2 comentários:

  1. Domínio tranquilo do Ceará de vcs!sabia que vcs iriam ganhar hj e não dariam chances ao Palmeiras!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Que alegria, alegria ontem 2 X 0, um placar justo, que poderia ter sido maior, parabéns a todos, aconteceu como eu previa, os alas jogando bem, principalmente o crescimento do Vicente, o retorno do Boiadeiro, o grande zagueiro Fabrício, sem esse atleta o time não sai do canto e porque não dizer, o retorno do Heleno, jogando na bola, fazendo o trio de ferro do Vozão, o resto como disse antes, é complemento!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com