COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 25 de junho de 2011

Agora é vencer ou vencer!


Na tarde deste domingo, 26, às 16h, o Ceará enfrenta o Palmeiras pela 6ª rodada do campeonato brasileiro, porém mais que uma rodada ou uma partida que vale três pontos, esse jogo significa muito para quem faz o Ceará Sporting Club. Significa a volta por cima, o renascer de um glorioso vencedor. É isso que espera a torcida alvinegra.
Temos a certeza dos retornos do nosso capitão Geraldo, Boiadeiro, Michel guerreiro e o Xerife Fabrício, todos já estão prontos e liberados para essa importante disputa. Jogadores que a pouco chegaram, mas que também já estão à disposição do Técnico Vagner Mancini também são a esperança para esse renascer. A mudança na postura tática que já vem sendo falada há vários jogos precisa ser mudada para a partida de domingo. O palmeiras vem embalado por uma seqüência de vitórias e por uma goleada no último jogo contra o Avaí quando o alviverde paulista meteu 5 bolas na rede do time catarinense. A escalação do porco, como é conhecido o Palmeiras, deve ser a mesma que já vem sendo utilizada, com exceção do atacante Luan que está (suspenso). Vamos pra cima, vamos com garra e não temos receio que os santos estarão do nosso lado, afinal já diziam os mais sábios que Deus é alvinegro Cearense.
A superação é a palavra chave que alimenta e motiva a torcida alvinegra nesse momento. A vontade de reviver a emoção de ver o Mais Querido brilhar não se abafa nunca, por isso sempre acreditamos, por isso sempre estamos apoiando porque sabemos do nosso potencial e mais do que isso, sabemos que nascemos para ganhar. Vai pra cima deles, Vovô!
Texto - Germana Pinheiro

2 comentários:

  1. Tá difícil fazer gol no Palmeiras e eles são fortes na bola parada de Marcos Assunção e jogadas individuais do Cléber. Mas o Ceará precisa da vitória pra melhorar na tabela.

    ResponderExcluir
  2. To colocando muita fé no Ceará para essa partida, mesmo enfrentando o bom time do Palmeiras! Aposto na nossa primeira vitória no Brasileirão 2011 dentro do PV....

    VAMOS APOIAR ATÉ O FIM!!!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com