COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Debaixo de chuva, Ceará garante vaga na final do returno!

O Ceará está a um jogo de conquistar o titulo arrastão do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo 01/05, a equipe Alvinegra encarou o Guarany/S, no Domingão, e ganhou a vaga na decisão do segundo turno.

Marcelo Nicácio marca o gol da vitória e assume a artilharia do Estadual. Foto: Rafael Cavalcante

O duelo entre Ceará e Guarany/S começou bem disputado. Já no primeiro minuto o Vozão marcou com Thiago Humberto, o Juiz anulou a jogada por conta de um toque de mão de Marcelo Nicácio no começo da jogada.

O Alvinegro tratou de tomou a maioria das iniciativas ofensivas. As melhores opções encontrada foi arriscar de fora da área, em chutes do Thiago Humberto.

Apostando nos contra-ataques, o Guarany levou deu varios sustos na defesa alvinegra. Em um grande momento do cacique do vale a bola foi desviada após cobrança de escanteio e Fernando Henrique fez uma defesa monumental.

O lance animou o Rubro-negro, que passou a criar mais oportunidades. Aos 33, Thiago Granja voltou a exigir todo o preparo do goleiro do Vozão depois de uma bomba de fora da área.

Quando tudo já se encaminhava para um empate sem gols na primeira etapa, Osvaldo recebeu lançamento primoroso, ganhou na corrida do zagueiro e rolou com açucar para Marcelo Nicácio, que só empurrou para as redes e saiu para comemorar o seu 14º gol no Campeonato, assumindo a artilharia de forma isolada e praticamente decretetando esse feito em definitivo.

Na etapa final  veio uma forte chuva que castigou a torcida alvinegra e o desenvolvimento do bom futebol.

Até que aos 10, após boa troca de passes, a bola sobra para Marcelo Nicácio totalmente livre na área. O artilheiro teve todo o tempo do mundo para finalizar, mas mandou a bola para fora.

O Guarany respondeu apenas aos 23 minutos. Em cobrança de falta, Jean cobrou e exigiu mais uma boa defesa do paredão Fernando Henrique.

A equipe rubro-negra ainda tentou uma reação na base do abafa. Quando o relógio marcava 45 minutos, Fernando Henrique ainda voltou a salvar o Ceará, garantindo a vitória Alvinegra pelo placar de 1 x 0.

Confira os melhores momentos da partida:

Rumo ao titulo arrastão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com