COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Iarley volta ao time diante do Flamengo!


Mesmo não tendo jogado na ultima partida do Ceará, 01/05, quando o Vozão superou o Guarany de Sobral e se classificou para a final returno, o meia atacante Iarley deve jogar pela Copa do Brasil diante do Flamengo. “O Iarley até poderia ter jogado contra o Guarany(S), mas como não estava totalmente recuperado preferimos que ele não atuasse”, afirmou o técnico Wagner Mancini. Ceará e Flamengo/RJ fazem na próxima quinta-feira, 05/01, o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

O profissionalismo, o desprendimento e a responsabilidade do atacante Iarley foram elogiados pelo técnico Wagner Mancini. “Já tínhamos definido que o Iarley não iria jogar, mas mesmo assim ele foi para a concentração, passou o final de semana em tratamento quando poderia ter ficado em casa”, disse o treinador.

Diante da confirmação de Iarley, a dúvida passa a ser em relação ao substituto de Michel que cumpre suspensão automática por ter completado a série de três cartões amarelos. O substituto imediato seria Heleno que também está suspenso pela expulsão diante do Grêmio Prudente/SP e não poderá jogar. As opções passam a ser o zagueiro Juninho e o volante Eusébio.

Um comentário:

  1. vamos lá jodo contra o prudente cb ceara muito bem classificou mais o time foi triste e muito triste se é um time melhor tinha revestido a situação o time sem comando tecnico estou falando cedo jogo de ontem ceara classificado mais o time foi triste podem falar mais classificou mais contra dois times fraquesimo o nosso time de hoje é mais mais muito mais fraco que o do ano passado ou melhor quem nos salvou foi o magnata magno alves e o yarlei não calça nem a chuteira dele se não reforçar prá valer este ano a situação fica pretisma se for verdade que o atacante frança ex são paulo já esta contratado e o meia leo lima o nivel esta sendo otimo contratação tem que deste naipe ou a situação é pretisma.
    quem for vivo verá
    bezerrão

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com