COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 22 de maio de 2011

Ceará apostou em time reserva e acabou derrotado no PV!


Em um jogo bastante disputado o Vasco começou dominando a partida. Nos primeiros 20 minutos criou algumas situações de gol, enquanto o Ceará não produzia nada em termos ofensivos.

Aos poucos, o alvinegro foi colocando a bola do chão com maior objetividade, mesmo ainda sem criar muito perigo à meta de Fernando Prass. Só mesmo no final da primeira etapa que o Ceará conseguiu levar perigo a meta do time cruzmaltino. Nessa melhor chance de gol. Ernandes chutou forte, mas o goleiro vascaíno conseguiu defender em dois tempos.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Ceará dominando a partida. O Vozão pressionava. Júnior perdeu gol incrível, chutou forte na entrada da grande área, em lance que teve incrível defesa de Fernando Prass, aos 3 minutos da etapa final.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Cléber finalizou meio atrapalhado. A bola bateu em Fernando Prass, na trave, novamente no goleiro e entrou, abrindo o placar da partida.

O gol fez o Ceará recuar, e a reação vascaíno não tardou. Aos 32 minutos, Élton tabelou com Bernardo, que recebeu na área e chutou cruzado para empatar, 1 a 1.

Dois minutos depois, a defesa do Ceará bate cabeça. A bola sobra para Bernardo que chuta de primeira, marcando um golaço. Desta forma aconteceu a virada carioca.

Mancine ainda tentou uma reação colocando alguns titulares em campo, como Geraldo e Nicácio, o Ceará PPARTIDApassou a pressionar. No entanto, foi o Vasco quem voltou a marcar.

Em contra-golpe rápido, Ramon recebe próximo à área, rola para Jéferson, que solta a bomb, que o goleiro Adílson acabou aceitando, 3 a 1, placar final.

Confira os gols da partida! 

As duas equipes voltam a campo no meio da semana, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ceará e Vasco jogarão fora de casa, diante de Coritiba e Avaí, respectivamente.

Cabe a comissão técnica passar tranquilidade para o elenco, para entrar em campo com cabeça fria na decisão diante do Coritiba na próxima quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com