COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 19 de abril de 2011

Falta do PV prejudica mais uma vez o Ceará e sua torcida.


                                  
ESTÁDIO VOVOZÃO

Infelizmente o Diretor de futebol Robinson de Castro deu uma notícia que nenhum torcedor gostaria de tomar conhecimento, ele confirmou em entrevista na tarde de ontem, segunda-feira, 18/04, que a partida valida pela ultima rodada do 2°turno do estadual, entre Ceará x Guarany de Sobral que seria realizada no domingo, 24/04 agora será em Carlos de Alencar Pinto, e o detalhe desagradavel é que será com portões fechados para o torcedor Alvinegro.

A decisão foi tomada em comum acordo entre Diretoria e jogadores. Como manda o regulamento, todos os jogos da ultima rodada da fase classificatória do 2º turno terão que acontecer no mesmo dia e horário.

Com o Castelão fechado e o PV ainda não liberado o Ceará vem mandando seus jogos no Estádio Domingão, em Horizonte. Mas no domingo, 24/04, o Horizonte jogará em casa diante do Ferroviário, impossibilitando assim que o Ceará mande seu jogo contra o Guarany no Domingão.

A partida está marcada na tabela para o Estádio Moraizão, em Maranguape, mas temendo que os jogadores possam vir a se contundirem, devido ao péssimo estado do campo, o Ceará decidiu por jogar em Porangabuçu e como o Vovozão não está habilitado para receber jogos oficiais, a partida será disputada com os portões fechados para o publico.

OBS: A Federação Cearense de Futebol deverá em breve oficializar o local do jogo através de comunicado em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com