COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 19 de abril de 2011

Agora é a vez de bengalar o Prudente!



Chegando à etapa final do segundo turno do estadual, fechando como líder e inalcançável nesse returno, a ordem agora é bengalar o Prudente. Na próxima quinta-feira, feriado de 21 de abril - dia de Tiradentes, às 21h, o Ceará enfrenta o Grêmio Prudente pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O time Paulista vem de alguns bons resultados, de uma vitória importante em cima do grandioso Atlético Mineiro e vem forte pra cima do Vovô na intenção de passar para próxima fase do campeonato. Já o Ceará que além do embalo dos últimos jogos pelo estadual, das boas goleadas e até a chegada de novos jogadores, também ainda vibra com a última e emocionante vitória na Copa do Brasil que foi em cima do Brasiliense. “Estamos fazendo um bom campeonato estadual, mas o nosso foco agora é a Copa do Brasil. Ceará tem que garantir a classificação no domingão porque lá em (São Paulo) é mais complicado” afirma o treinador Vagner Mancini que estará estreando pelo alvinegro nessa Copa do Brasil de 2011. Ele ainda confirma a dificuldade desse jogo pela qualidade do adversário, mas garante que o Ceará está preparado para enfrentá-lo. A diretoria alvinegra por sua vez está apostando nesse jogo e colocou a venda mais de 9.000 ingressos, ou seja, disponibilizou a capacidade máxima permitida de torcedores no estádio domingão para esse jogo.

Então Nação Alvinegra, agora é com a gente! Que a nossa força esteja presente em mais essa decisão. Que o início de um feriado prolongado não impeça de nos fazer presente e gritar aos quatros cantos desse horizonte: “Ceará, estaremos contigo, tu és minha paixão...” e que a nossa voz não seja minimizada por um dia atípico de jogos. Afinal, dia 21 de abril é o dia de um grande guerreiro, só precisamos descobrir o nome, porque a cor preta e branca da camisa, nós já sabemos.
“Pra cima deles, Vovô!”

Texto - Germana Pinheiro

Um comentário:

  1. ótimo Texto como sempre,é pra animar a galera do Ceará aí a ir pro jogo!!!
    Boa Germana!
    abraços
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e quem quiser seguir o blog no twitter,o blog tem a sua conta própria é o @blogdoigor05!!!
    é isso!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com