COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 16 de abril de 2011

Ceará enfrenta o Itapipoca com novidades no time.


Junior voltou a figurar entre os relacionados.

O time que vai jogar contra o Itapipoca no domingo ainda não foi confirmado pelo téc. Vagner Mancine, mas pelo que deu para notar no ultimo coletivo em Prangabuçu, o time deverá sofrer várias alterações em relação ao ultimo jogo do alvinegro.

Infelizmente o nosso treinador não poderá contar com Erivelton e João Marcos que iram cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Mancini também deverá poupar alguns jogadores por conta dos desgaste físicos desse estadual. Michel, Geraldo e Iarley estariam entre os suspostos poupados.


Mancini decidiu colocar em campo neste domingo o time que treinou como titular no coletivo de 15/04, a equipe deverá ser formada por Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Cléber e Vicente; Heleno, Eusébio, Diego Macedo e Thiago Humberto; Nicácio e Washington.

Após os treinos desta sexta-feira, Vagner Mancini divulgou a lista dos dezoito jogadores relacionados para a partida que poderá garantir a classificação da equipe para as semifinais do 2º turno.

Temos uma boa novidade para essa partida, os nomes dos atacantes Junior e Osvaldo voltaram a aparecer na lista de relacionados. 

Dentre os jogadores relacionados, cinco estão pendurados com dois cartões amarelos, Fabrício, Boiadeiro, Nicácio, Osvaldo e Junior.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Fabrício, Cléber e Juninho;
Laterais: Boiadeiro, Diego Macedo, Eusébio, Ernandes e Vicente;
Volantes: Michel e Heleno;
Meias: Geraldo e Thiago Humberto;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Washington, Osvaldo e Junior.

2 comentários:

  1. Já era hora desse rapaz voltar a figurar entre os relacionados..

    ResponderExcluir
  2. Realmente Baquit, já estava passando da hora dele voltar!

    Apesar do Junior não está em um bom momento, acho ele um grande atacante. Ele em boa forma tem condições de ajudar bastante o Ceará.

    Estou torcendo para ele recuperar o seu Futebol o mais rapido possivel.

    abraço!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com