COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ceará vence e garante a liderança antecipada do 2° turno!

Com mais um gol marcado, o atacante assumiu a artilharia do estadual ao lado de Wanderley do Guarany de Sobral.

O time alvinegro entrou em campo com uma forte marcação, assim conseguindo barrar as investidas do Itapipoca, que estava desfalcado dos seus principais jogadores.

O Vozão chegava com frequência ao ataque, mas não convertia em gol as oportunidades contruidas. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Eusébio. O meia acertou um belo chute e Eufrásio fez boa defesa.

Vágner Mancini investiu nos ataques de Boiadeiro pelo lado direito. Foi depois de uma jogada do lateral, aos 31 minutos, que o gol saiu no Domingão.

Após cruzamento de Vicente pela esquerda, a bola sobrou para Boiadeiro na direita. Ele voltou a cruzar na área e Nicácio cabeceou bonito, no contrapé do goleiro , sem chances para Eufrásio, abrindo o marcador.

A vantagem fez o alvinegro se acomodar no jogo. Sem fazer esforço, a equipe de Porangabuçu ainda marcou mais um gol com Boiadeiro, mas o assistente anulou o lance, alegando impedimento. Desta forma acabou o primeiro tempo.

A segunda etapa continuou com um jogo sem muitas emoções, mas para variar o time do Ceará sendo mais objetivo em campo. Logo do início o alvinegro passou perto de ampliar com Thiago Humberto. O meia recebeu cruzamento de Vicente, dominou no peito, e finalizou sem deixar a bola cair no chão, o chute foi para fora.

Vágner Mancini tirou a dupla de ataque do Alvinegro, Nicácio e Washington e colocando Osvaldo e Júnior. Assim que entrou, no primeiro lance, o atacante Osvaldo depois de grande jogada, acertou um chute forte, que explodiu no travessão.

No final da partida o time do Itapipoca ainda deu alguns chutes perigosos que o Goleirão Fernando Henrique conseguiu fazer grandes defesas.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DESSA PARTIDA


Foi mais uma vitória importante, que garantiu o Vozão na liderança antecipada do segundo turno, mas agora temos que esquecer o Estadual e focar na Copa do Brasil, no jogo da próxima quinta-Feira diante do Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com