Foto: Kid Junior
No inicio da partida ficou claro que o Ceará fez valer a sua superioridade em todos os aspectos, assim levando perigo constante ao gol defendido por Robinho, do Tiradentes. Em uma dessas investidas o meia Thiago Humberto abriu o placar para o Vozão, logo após de já ter acertado uma bola na trave do Tigre.
Na frente do placar, o Alvinegro insistia em jogadas pelas laterais, com cruzamentos sem obejetividade na área. Bem postado defensivamente, o Ceará tomou poucos sustos durante o primeiro tempo.
Assim, o alvinegro foi para o intervalo, ganhando pelo placar mínimo de 1x0.
No segundo tempo o caldo engrossou para o Ceará, o Tiradentes voltou do intervalo bem melhor. Durante a segunda etapa, o Tigre tentou exercer uma pressão e sufocou a defesa Alvinegra em varios momentos. Manuelzinho recebeu a bola e emendou um chute que parou na trave de Fernando Henrique, dando o primeiro susto no paredão alvinegro.
O Tigre conseguiu igualar as ações e anulou totalmente o trabalho ofensivo do Ceará, que continuou insistindo em jogadas inoperantes pelas laterais do campo.
Aos 25 minutos aproximadamente, o zagueiro Erivélton se chocou com Fernando Henrique ao tentar afastar a bola em um ataque do Tiradentes. O defensor levou a pior e já caiu desacordado, saindo de campo em uma ambulância.
O Tigre continuou pressionando e apostando na velocidade do bom meio campo Kaká. Mesmo assim, o Alvinegro conseguiu segurar o resultado com ótimas defesas do Fernando Henrique, assim segurou o placar e garantiu mais 3 pontos no Campeonato Cearense.
Com esse resultado apertado do Vozão, ele mantem firme a liderança do segundo turno. Somando 21 pontos em 9 jogos, o Ceará continua firme na ponta da tabela com o melhor ataque da competição.
Cada jogo tem sua historia, esse Thiago Humberto ao lado do Geraldo tem feito a diferença, eu não sei como o Atlético Mineiro liberou esse rapaz, graças a Deus que o Ceará pegou e vem dando certo...
ResponderExcluirSalva, salve o vovô, o velho está botando quente, não tem fera que vá com ele, ontem o velho com um tiro só derrubou um tigre e assim vai, parabéns Thiago, você é o cara!!!
ResponderExcluirCorrigindo Sr. Paulo Ferreira.
ResponderExcluirO Thiago Humberto veio do Internacional, quem veio do Atlético Mineiro foi o lateral direito Diego Macedo, que por sinal ainda não fez a sua estréia.
abç!