COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Veja as declarações polêmicas do atacante Nicácio.

     

Marcelo Nicácio, o grande goleador do Ceará nesse estadual com (12 gols), deu declarações polêmicas no programa Trem bala, da TV o POVO, Canal 48.

Confira algumas das suas declarações!

Nicácio disse: "A Diferença entre as Diretorias do Ceará e Fortaleza é que a do Ceará pensa alto e a do Fortaleza pensa baixo"...

Resposta do atacante com relação a Renovação com o alvinegro.

"Vou pedir alto,sim. Minha família depende de mim"...

Nicácio Falando do Renan Vieira ex presidente do Fortaleza.

 "ele sabe o que fez comigo no Fortaleza"...

O Anjo Negro afirma: "Minha renovação com o Ceará é um plano de Deus"...

"Não entendi porque o Ceará fez contrato de risco até o fim do campeonato. Talvez
porque não confiasse nos meus gols"...

 "Artilheiro tem mercado prá jogar. Por mim fico no Ceará".


Agora eu pergunto. O que o torcedor alvinegro achou dessas declarações?

6 comentários:

  1. Na minha opinião Nicácio é um grande atacante, mas ele falhou ao declarar que vai pedir alto para renovar neste momento. O Ceará não precisa ser refém de nenhum jogador pelo fato dele está em uma ótima fase.

    O alvinegro é bem maior que qualquer jogador!

    Boa sorte ao Vozão em suas decisões!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu comentario Mario, eu assisti o programa vi que foi um dos entrevistadores que insistiu em perguntar: é verdade que voce vai pedir o dobro do seu atual salário e a resposta foi essa que voce publicou. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que jogador que não pensa é uma tristeza. Ele podia até pedir alto, mas ficar bradando isso aos quatro ventos já cria uma indisposição tanto da diretoria quanto do torcedor com relação a ele. Ele tem todo o direito de pedir alto, mas vamos ver se o CSC vai aceitar...

    ResponderExcluir
  4. O Nicácio perdeu uma grande oportunidade de ter ficado calado.No entanto é um bom jogador e que conhece o caminho das redes.Todos sabem que série A do brasileirão não é campeontato cearense.

    ResponderExcluir
  5. Mario aquele programa é persuasivo, a forma com que fazem a guerra psicologica, faz com que vc fale até o que não fez...tenho certeza que nicassio não quer explorar o vozão!@wellingtonelite

    ResponderExcluir
  6. Não ouvi o programa. Mas como se trata do "trem bala", temos que ter cuidado, pois é um programa tendencioso que adora manipular informação e criar fofoca.
    Acho que o Nicácio é um bom profissional, e por ser de uma posição escassa, acho que merece um salário de, no máximo, 45 mil. Mas quem decide é o presidente.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com