COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 23 de março de 2011

DIMAS ACABOU CEDENDO A VONTADE DA TORCIDA.


Depois de muitas críticas após a derrota diante do Guarani de Juazeiro, o velho soldado Dimas Filgueiras resolveu fazer a vontade da torcida, ele mudará a postura do Ceará e escalará o time de hoje 23/03, contra o Quixadá, de maneira bem mais ofensiva.

O esquema com três zagueiros será abandonado definitivamente e o time jogará com dois armadores e dois atacantes. Resumindo: O ineficaz 3-6-1 dá vez ao coerente 4-4-2.

Com essas mudanças notadas em treino, quem acabou perdendo a vaga foi o zagueiro Erivélton.

A novidade fica por conta da escalação de Thiago Humberto no meio de campo que mostrou ter qualidade no pouco tempo que jogou. O jogador entrou bem no segundo tempo da partida contra o Guarani de Juazeiro e ganhou a posição, antes ocupada por Sérgio Mota nas ocasições em que Dimas jogava com dois armadores.

No ataque, Iarley e Júnior retornam a dupla invicta de outros momentos. O Diabo loiro não joga a praticamente quinze dias, por conta de uma virose, a sua ultima partida foi  quando o Ceará venceu o Limoeiro pelo placar de 4 a 1.

Na sua última apresentação, o Alvinegro jogou apenas com Osvaldo isolado no ataque. O talismã alvinegro, desta vez, não foi sequer relacionado pois está com um edema no adutor, será poupado, apenas se preparando para poder entrar em campo no Clássico-Rei do proximo domingo 27/03.

A provável escalação titular do alvinegro será : Fernando Henrique; Murilo, Fabrício, Cléber, Vicente, João Marcos, Michel, Geraldo, Thiago Humberto, Iarley e Júnior.

Obs: Na teoria essa escalação é a ideal com as peças disponiveis no momento ao Téc. Dimas. Na prática só o tempo pode confirmar essa afirmação.

Tenho certeza que agradou a maioria dos torcedores a suposta escalação de hoje!

Estou certo?

Deixe o seu comentário!!!

6 comentários:

  1. Num é q ele acabou cedendo, ele viu q era o certo, mas ainda falta ele colocar o Sergio Mota de titular...
    Geraldo só no segundo tempo, aí ele arrebenta...

    ResponderExcluir
  2. Está certissimo! Nós temos time para bengalar em todos os jogos. Não justifica subestimar ou ter piedade de outros ,se compara-los às condições técnica do Ceará.

    #EternamenteCSC

    ResponderExcluir
  3. To sentindo falta do boiadeiro pois quando chega no segundo tempo o cara joga solto, corre muito... falta acertar o cruzamento mas esta no meu time titular. Vamos observar o Murilo e ver como ele se sai.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo com Tassio, Geraldo só no segundo tempo, para valorizar e administrar o placar. #VaiPraCimaDelesVovo

    ResponderExcluir
  5. Não está certo não, porque o Geraldo é intocável, faz tempo que ele não vem jogando bem, é pra o bem dele,quando ele estiver nessa fase, dá um chá de banco, aí quando ele voltar, jogará melhor, tira ele e coloca meias bastante ofensivos, com Thiago Humberto e Sérgio Mota.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com o baixo rendimento do G10 nos ultimos jogos, ainda concordo com sua manutenção no time titular.

    O seu poder de decisão e organização tática dentro de campo são indispensaveis ao Vozão.

    Até o momento, nenhum jogador desse atual elenco, conseguiu superá-lo nesses aspectos.

    abç!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com