COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PÉSSIMO PARA OS DOIS.

Jogo do pior ataque contra a pior defesa só podia terminar em 0 x 0.

Esse resultado ainda foi bem pior para o Atlético que precisa pontuar desesperadamente dentro e fora de casa para conseguir escapar da degola.

A torcida do Vozão também ficou bastante insatisfeita no final da partida, afinal o time começa a se aproximar perigosamente da zona maldita, e mesmo assim não aproveitou a oportunidade de somar 3 pontos em sua casa diante de um time entregue e sem raça como o Atlético Mineiro.

Dominando as ações desde o apito inicial, o Vovô pressionou o Atlético/MG, mas falhava no último passe, facilitando os cortes da defesa do Galo. Já na segunda etapa o jogo ficou mais equilibrado os Mineiros perderam boa chance com Diego Souza que não acertou o gol na hora do arremate final cara a cara com o goleiro Michel Alves.

Nicácio deu o troco para Ceará ficando livre na área, recebeu a bola e finalizou em cima do goleiro Renan. A sobra ainda foi para o atacante, que conseguiu bater colocado, mas Zé Luís salvou em cima da linha.

Destaque positivo do Ceará: A volta do jogador Boiadeiro que já é dono da lateral direita. Ele mostrou ser um dos únicos jogadores desse elenco em ótimas condições físicas, assim criando as principais oportunidades de gols para o time alvinegro durante os noventa minutos.

Destaque negativo do Ceará: Dimas Filgueiras que parece estar perdido no comando da equipe. O mesmo fez duas substituições completamente equivocadas, tirando Geraldo o principal homem de articulação da equipe e referência no meio campo para colocar Camilo um jogador que ainda não conseguiu provar como ele virou jogador profissional um dia, pois o mesmo passou o tempo inteiro que ficou em campo se escondendo da bola. Dimas também sacou Magno Alves o atacante vinha sendo o jogador que mais incomodava a defesa Mineira, Misael entrou em seu lugar visivelmente sem ritmo de jogo e conseguindo pegar na bola apenas em duas ocasiões sendo desarmado em seguida.

ACORDA PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO, SUA CANDIDATURA A DEP. ESTADUAL FICOU BASTANTE AMEAÇADA COM ESSE RESULTADO.

MEU VOTO POSSO GARANTIR QUE VOCÊ NÃO TERÁ COM ESSA BAGUNÇA QUE SE ENCONTRA O MEU CEARÁ!!!!!!!

cofira no link abaixo como ficou a tabela do campeonato no final da 26° rodada:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/index.html

3 comentários:

  1. Nestas alturas companheiro, só vejo uma solução, fazer voltar o Maracanã e o Clodoaldo para juntos com o Geraldo tentarem burlar as defesas do Corinthians e Internacional, mas teriam que aplicarem fortes injeções de ânimo nos dois para voltarem a correr o necessário, como fizeram com o Boiadeiro, que voltou ontem contra o Galo e esbanjou de jogar futebol, nestas alturas o Dimas está com os cabelos na cabeça para ver se Magno, Kempes, Amorim, Nicácio voltam a jogar como antes, pois ainda não justificaram suas presenças em campo, até o Misael que era considerado no inicio da competição o melhor na posição, voltou após contusão jogando um futebol de pelada, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Eu se técnico fosse faria o seguinte; escalaria o Ceará contra o Corinthians no sábado da seguinte forma, isso procurando aplicar na teoria uma formação que pudesse ser considerada a melhor, mesmo sabendo que na prática não viesse a funcionar a contento, mas ia tentar fazer valer, pois perdido por um, perdido por mil, ia com o Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente (Hernandes); Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Arlindo Maracanã(Nicácio) e Clodoaldo(Welligton Amorim ou Kempes), ficariam como terceiras opções Magno Alves e Misael, embora sejam mais craques, mas lhes faltam forças físicas para disputarem frente a frente contra as defesas rústicas dos adversárias, é complicado, mais terá de montar o xadrez tático dessa forma, do contrario mais sofrimento estão previstos...

    ResponderExcluir
  3. É se o Ceará continuar assim vai cair cada vez mais. Tá na hora de acordar né e deixar de fantasiar essa diretoria......

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com